gente me ajudar to chorando muito por essa situação!!!!?

oi gente tenho 14 anos,sou meia alta e meia baixa.cabelos longos e cacheados, morena com coxas grosas e um bumbum medio..sintura fina.ñ sou feia, tambem ñ sou bonita.me arrumo ate para durmir,ja cheguei a namorar uns dos meninos mais bunitos de paineiras,uma cidade pequena.e meus ''amigos''ficam falando q eu sou feia,tipo tomando sustinhos quando olham pra mim,falando q sou filha do capeta,e isso e na frente das minhas amigas q são muuuuito bonitas umas são loiras e umas morenas lindas.e quando eles falam isso na frente delas elas ficam rindo..hoje num campeonato da escola estavam eu dois meninos e umas amigas minha estamos no campeonato q era no clube e a gente la so eu meia afastada a minha amiga disse brincando:olha la a amanda que te aguarrar.e elr olhou e disse:cruz credo se eu quissese um trem feio desses eu ai pro asilo la tem coisa muuuuuuuito melhor.e eu fiquei calada e foi uma risaiada sem fim....ñ aguentei mais e sai e fiquei sozinha.e todo mundo la se divertindo,e os da minha sala ñ presiça nem falar oq elas falam se ñ eu choro......e eu ñ sou feia me cuido e muito coloquei ate um pirgcem e ficou massa.me ajudem oq eu fasso.eu ñ dou ligança mais ñ tem como ñ da todo mundo ri.me ajudem....

Comments

• Oi Amanda!

Nesta idade é normal as provocações, pois é o período de alta afirmação. O cara que disse isto, na realidade ele não quer admitir perante os colegas que vc é linda ou que ele te acha linda, pois o pessoal vai gozar com ele dizendo que ele está apaixonado, então ele aplica isto. Já vi muito isto em colégio.

Se vc é bonita e se cuida, não deve dar importância a estes comentários, vc está demostrando insegurança, que também é normal na sua idade, mas se eles souberem que vc fica chorando ai vai ser pior, pois eles não vão de dar sossego.

Espero ter ajudado

• Amanda, deixa eles rirem.

Fique na sua. Se afaste deles.

Fale com seus pais.

Se for o caso peça até p

sair dessa escola. Isso vai

acabar te adoecendo. E

automaticamente te prejudicando.

• Querida,

quando ficam te chateando, ignore.

Depois de um tempo, eles ficam sem vontade,

• Passa seu facebook ? Eu acho que você e linda Tenho 14 anos meu nome e Adam e meus cabelos São castanhos e lisos tenho os olhos castanhos e sou branquinho Meus amigos me chamam de Ga.y Por eu ser assim então eu não dei moral e eles pararam de falar isso pois eles estariam falando sozinho me manda o link do seu facebook.

• Querida,na sua idade é muito comum se sentir inferior e por mais bonita que possa ser,só enxergar defeitos em sua pessoa.Fique tranqüila,com o tempo isso vai passar e você vai encontrar muitas pessoas que gostem de você do jeito que é.Não ligue para provocações,confie sempre em você.Felicidades!

• O importante não é o que os outros pensam e sim o você pensa de si mesma.

A melhor coisa a fazer é se afastar desses colegas e procurar novas amizades com pessoas que te respeitam pelo que você é e não pela sua aparência. Pense nisso!

Deus te abençoe e pare de chorar, seja feliz!

• vc presisa so ter mais alto confiança e vc .. ja que vc e linda nãun ligue pro que os outros fala o importante e vc se achar bonita.

Sign In or Register to comment.