falta o governo quebrar, porque ele já quebrou o povo, todos estão devendo as cuecas e as calcinhas?

carro nas ruas mas nenhum esta pg todos deve, compra um carro e paga dois

Comments

  • "Antigamente os cartazes nas ruas, com rostos de criminosos, ofereciam recompensas; hoje em dia, pedem votos".

  • O que falta ele roubar, isto sim! Falta também ele confiscar todos os bens e direitos do povo e oferecer a renda b'osta da cidadania. Trabalho forçado e a escravidão é que querem esta "raça maldita" que compra a sua própria escravidão. Aposentados e pensionistas foram roubados e, desaparecem até os familiares destes, para os defenderem. PT é de pratido dos trabalhadores, infelizmente houve milhares que acreditaram e não viram que PT é partido do terror; o câncer e malígno, de quem trabalha. 20 mil famílias de agricultores foram expulsos das suas terrras, na fronteiras do amazonas com a bolívia, para assentar milhares de traficantes de drogas, e lá foi, irresponsáveis do IBAMA, humilhae nordestinos nas suas capoeiras, seca e serrados, para os transportes de madeira no Rio Amazonas seja encoberto. Quilômetros das águas amazônicas estariam cobertas com baracassa carregadas de madeira e lá se vão as florestas amazônicas vendidas pelos pestistas terroristas e ladrões.

  • Eu estou devendo para caramba....meu nome a essa altura já está na lista dos mais procurados da américa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Realmente o PSDB praticou estes crimes contra os brasileiros, mas graças a Lula o Brasil está recuperado, nem a crise financeira abalou o Brasil.

  • Mentira de tucano

  • Porque não se mata ?

    Tú é um cara nojento !!!

    Sá fala em desgraça, em miséria, em coisa ruim, p u t a que p a r i u !!!

    Que cabra nojento !!!

    Atrai coisa ruim, quem te dpa o dinheiro para a Lan House ?

    Deveria aproveitar os trocados e comprar balas para vender nos sinais de transito, melhor do que ficar postando toletes verbais.

Sign In or Register to comment.