Sou uma mulher fria?
Sou uma pessoa que não pego sentimentos fácil com as pessoas, não confio fácil em ninguém, se uma pessoa me magoar eu não perdôo , se eu estiver brigda com uma pessoa jamais puxo assunto, quando fui traída nunca mais olhei na cara do meu ex ( quando o vejo na rua até atravesso) , raramente me envolvo vom alguém, detesto quando as pessoas me tocam, etc...
As vezes queria me apaixonar fácil, e viver uma fantasia de amor pelo menos um pouco.
Mas não consigo, dificilmente pego sentimentos com alguém.
Comments
Eu diria que você é sensata. Humanos EM GRANDE ESCALA, não merecem confiança. E você não precisa viver uma fictícia felicidade como muitos casais por aí, você não tem que ser como todos, aceite sua diferença e seja assim. Agora, caso a dor da solidão seja insuportável, então no fundo você não nasceu para ser assim, daí então melhor que deixe de ser pois, nesse caso, a verdadeira ilusão que você terá vivido foi a de achar que você era diferente e "sem sentimentos", confuso, mas se esforce e entenderá. E apesar de nós humanos sermos patéticos, nós acabamos precisando de nossos semelhantes. Boa sorte em sua jornada.
Whatever
Dxa seu email ai Rafael haha, mas não se apega. Já viu como sou.
Gostei. Quer sair cmg?
Se vc já namorou, não é tão fria assim. Pior sou eu que nunca levei ninguém a sério. Morro de vontade de ser diferente, mas tá difícil. Não confio em ninguém tbm, por isso não me apego. Nunca criei laços com ninguém, embora tenha tido alguns casos eventuais. Agora guardar mágoa é pior do que não se apaixonar. Já eu, não guardo mágoa, sou indiferente mesmo.
Temos que melhorar, senão vamos ficar sozinhas.
Eu sou assim também, e é ruim porque a gente acaba não tendo sentimento e acaba perdendo todas as pessoas, às vezes é preciso relevar as coisas e ser menos dura
Show
É.