Eu posso deixar a manteiga fora da geladeira? ela não estraga?

O problema é q a manteiga endurece, e realmente isso é um saco. Dizem tb que manteiga é melhor para saúde do q a margarina, será?

Comments

• É mentira, estraga sim.

Siga fielmente as instruções da embalagem mas, posso te garantir que estraga.

Inclusive com o tempo a manteiga ou margarina e, outros lácteos começam a amargar e, aí já estão impróprios para consumo humano.

Popularmente se diz que a manteiga ransou, ficou ransosa.

Geladeira nela.

Selene.

PS.

Em algumas embalagens a vácuo o tempo de validade é um pouco maior, antes de se expor o produdo ao oxigênio. Depois de aberto é igual.

• estraga sim amigo,poe nao!

• estraga cara

num bota nao!!!!

• Estraga! A margarina é melhor para a saúde! Eu acho! =)

• legal e tirar uns quinze minutos antes ai amolece agora não deixa fora da geladeira não senão vai ter que comprar outra.

• Não estraga.

Lá em casa depois de aberta a primeira vez ela fica sempre fora da geladeira. Só colocamos na geladeira quando está muito calor, pra não derreter, pq já aconteceu. rs.

• estraga sim

retire-a um pouco antes de usar para amolecer um pouco mas nunca deixe-a fora direto

Margarina light contem menos gordura satuerada e é vegetal

Manteiga é gordura animal ,pior para a saude.

• Qnto a ser melhor eu não, mas na embalagem provavelmente esta escrito o tempo de validade depois de aberto, q é provavelmente de 7 a 15, por esse periodo fora, ela nao estraga nao, mas nos dias de muito calor deixe em um lugar bem fresquinho

bj

• se for utilizar logo não a problemas,

Porem verifique se o local que vc está armazenando nao é quente o suficiente para derretela,

Porque na hora de degustar a bendita da manteiga ninguem merece né ela dura que nem pedra, vc pode tambem colocar ela na parte inferior da geladeira , nao recebera tanto frio assim

Sign In or Register to comment.