Olá, preciso urgentemente de algo que me dê energia alguém sabe me dizer o que tomar?

Nossa, ultimamente ando tão cansada e desanimada que nem ânimo de namorar com meu marido não tenho. Chego do trabalho exalta e louca pra dormir. Acho que preciso de um energético ou algo que me dê mais disposição. O que devo tomar?

Ob.:Malho 3 vezes na semana.

Comments

  • toma nada não, tenta descança mais e não ficar tão cansada que é melhor, se não teu organismo pode viciar, a não ser que seja algo natural.

  • Um pininho de pó pela manhã e depois das refeições resolve

  • Daniela:

    Já passei por isso também e um dia me disseram p/ tomar pela manhã guaraná em pó, acrescentado no suco, tentei, não gostei do sabor, mas, continuei por mais uns 10 dias e não vi diferença. Aí me falaram do kefir (tibicos), são uns bichinhos parecidos c/ os do Yakult, tentei tomar com suco de uva, não aumentou minha disposição, mas, meu intestino começou a funcionar melhor, só que depois de alguns meses me cansei deles e não usava mais nada e meu intestino não funcionava, até que o Globo reporter exibiu aquele programa do suco verde, eu não assisti ao programa, minha mãe viu e pediu que eu pegasse na net a receita p/ ela, não acreditei não, e achava que um suco que levava pepino e couve nunca que seria bebível e deixei p/ lá. Até que um dia ouvi algumas pessoas falando dos benefícios do tal suco, e fiquei com vontade de experimentar e acredite se quiser: o suco não é ruim, melhora o funcionamento do intestino, algumas pessoas conseguem emagrecer e melhora e muito o ânimo e a disposição.

    Eu não emagreci, mas, meu intestino está bem melhor (pelo menos funciona) e tenho mais ânimo, coisa que me faltava antes, mesmo com todos os problemas que ainda tenho, me sinto mais disposta, pena que o suco não resolva os problemas do casamento e nem da vida financeira. Mas acredite que vc terá muito mais vontade de solucionar aquilo que hj parece que não tem mais jeito, às vezes nosso organismo só precisa de um pouco de vitamina, e com o suco vc ficará super vitaminada, experimenta, vale a pena!

    Os ingredientes que eu uso:

    01 pepino

    01 cenoura

    01 maçã

    01laranja

    01 folha de couve(se tiver)

    metade de 1 beterraba (se tiver)

    VC pode fazer no liquidificador e depois coar, ou comer assim mesmo, o problema é que ficará meio que uma papa. Agora se vc tiver uma centrífuga poderá fazer lá mesmo.

    Boa sorte!

  • eu tomo um energético da herbalife muito bom!!

    Só não consigo me lembrar o nome, mas se vc conhecer alguém q venda é só pedir que eles sabem. Tem em chá e em comprimido, eu prefiro o comprimido, é mais forte.

    Faça isso e vc vai se sentir bem melhor!!!

  • Uma colherzinha de canela em pó disolvida em três dedo de agua apos as refeiçoes,ela é,adstringente,afodisiaca,anti-séptica,digestiva,estimulante,tônica,vasodilatadora,e desencadeia a produção de insulina,procure as de procedencia da Indonesia ,Seilaõ

  • Cafeína, num café bem forte ou pó de guaraná (prefira cápsulas). Quando estou sem tempo, tomo um polivitamínico chamado Pharmaton, funciona.

  • OLHA O MELHOR REMÉDIO É JESUS DE NAZARÉ 1º PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA ONDE VOCÊ POSSA SERVIR UM DEUS TÃO MARAVILHOSO QUE MUITOS NÃO CONHECE E NEM OUVIU FALAR POIS MORREU NACRUZ POR NÕS. DEPOIS ENTREGUE NAS MÃOS DELE TODO O SEU CANSAÇO E DESÂNIMO QUE ELE TE LIBERTARÁ ESSA É A FORÇA MAIOR QUE VOCÊ PODE TER EM SEU CORAÇÃO .E AS DEMAIS COISAS SERÁ ACRESCENTADA .ABRAÇOS PENSE NISSO DOBRE O JOELHO E FAÇA UMA ORAÇÃO DIFERENTE DA QUE VOCÊ CONHEÇA QUE VOCÊ VERÁ A DIFERENÇA.E OUTRA ANTES QUE SEU MARIDO PROCURE OUTRO JEITO DE MATAR ESSA VONTADE DÊ UM JEITO E NAMORE MUITO C/ELE

  • toma energetico

  • Energético(RedBul, tem vários!!!), açai, guarana em pó.

  • Sua pergunta pd me ajudar, to passando pelo mesmo problema...

Sign In or Register to comment.