Gente, eu to querendo sair do falecido ps2 para o XboX 360, mas como eh?

eu nunca vi alguem jogar na minha frente, nunca nem toquei na manet.

eu queria saber tudo-tudo sobre o console e principalmente sobre a internet dele.

Comments

• A internet dele é melhor que a do ps3.

O controle é um pouco diferente que o do ps2 (so o analogico , que é melhor) mas os comandos sao parecidos. Ele é muinto bom oo kinect é o melhor sensor de movimentaçao do mundo. Te recomendo o jogo assassing s creed revelaçoes. Thau

• O xbox é bem legal antes dele eu também tinha um ps2,a internet dele é boa desde que você tenha uma boa conexão e pra jogar online você terá que pagar caso contrario você não poderá acessar a internet,nem jogar online e nem usar aplicativos como netflix. Mesmo não tendo a live gold você poderá baixar demos e alguns arcades gratis.

Se você comprar um xbox 360 garanto que não irá se arrepender :)

Caso tenha dúvidas,procurei por reviews sobre o console no youtube isso ajuda muito.

Espero ter ajudado =)

• AffZ manooooo ! " Gente me ajuda eu vou trocar o ps2 pelo X360 será que eu aguento?"

Kkkk cara...eu só tive 2 consoles na minha vida, um foi o Ps2, depois ganhei o Xbox, com Kinect...Não morri pq eu nunca joguei na net do Ps... Hj eu tenho o Xbox a uns 3 meses e eu uso a net dele pra baixar Demos grátis e jogar com os amigos, seja meu amigo pra jogarmos dance central Me Add na live, BiaDizOps

• O xbox tem jogos de otima qualidade grafica, e a live eh pra vc jogar online com seus amigos e pessoas de todo o mundo e fora outras coisas... lembre se o xbox ñ eh so um console

• Procure vídeos no youtube sobre 360, porém eu ainda prefiro PS3 :)

CENTRAL DE ROMS ESTÁ DE VOLTA!

É com muito prazer que informamos a volta da Central de Roms!

Um dos maiores fóruns especializados em ROMs e ISOS retorna, após quase 2 anos “nas sombras”.

Precisamos de membros participativos para reeguer nosso fórum!

Cadastre-se gratuitamente e faça parte da nossa comunidade: www.centralderoms.com/forum

• Olá Amigo Olha Eu Não Vou Falar Explicações Sobre Ele Mais é Sé Você Pesquisar Na Net Sobre Ele Vê Fotos Videos Pesquisar como Funciona Tudim Mais e Facil Se Apegar Aos Comandos Dele e Da Live.

Sign In or Register to comment.