Qual é o signo mais agressivo, de acordo com a opinião de vocês?

Na minha opinião o signo mais agressivo é áries,pois sou ariana e sou muito agressiva

Comments

• Tem razão o Aries e mais agressivo porque justo e não gosta ver se passada para trás.

Características.

Áries (21 de março a 20 de abril) Signo de fogo, regido por Marte, que confere, entre outras coisas, à vontade de expandir-se, conquistar, e o impulso de lutar. Os arianos em geral possuem grande energia e vitalidade. São corajosos, combativos, e costumam ter as qualidades necessárias para vencer, realizar, comandar, impor disciplina. São fisicamente harmoniosos e sexualmente atraentes.

Ainda que não demonstrem, podem ser temperamentais, agressivos e muito impacientes.

Seu espírito aventureiro e de liderança exige muito autocontrole e energia vital, o que, às vezes, pode provocar um desgaste. Gostam de enfrentar desafios, com sua imensa coragem, que adoram exibir constantemente, e que é muito admirada. São impulsivos e ardentes por natureza. São muito individualistas, mas não gostam de viver sozinho. São animados independentes, dinâmicos, e gostam de liderar.

Heróicos e como cavaleiros da Idade Média, apaixonam-se e desapaixonam-se com rapidamente, afetivamente romântico, ardente sexualmente. Apegados à família, à valores de honra, não aprecia conselhos e obstáculos. Aprendem rapidamente o essencial de uma situação, porém tendem a negligenciar ao detalhes. Pode ser tão ansioso por apresentar uma idéia que falarão impetuosa e agressivamente. Tem grande reserva de energia. Gosta de esportes, perspicaz e incansável, trabalha até a exaustão e gostará que este trabalho seja num ambiente dinâmico. O desafio o estimula. Tem muita presença de espírito. No lazer, gostará de esportes radicais e vigorosos (futebol, boxe, ou lutas), nas artes escultura. Desconhece o perigo e se entedia com pessoas desanimadas.

Áries Criança – Cheia de energia. Precisa de educação firme, embora o jovem sofra sob ela, o que pode levá-lo à rebelião. Na escola carece de paciência para estudar.

Para saber mais acesse <swami mapa astral>

• Concordo com você,também penso que seja Áries. Tenho uma colega desse signo com Ascendente,Marte e dominante nesse signo,e posso dizer que ela é,de fato,bem agressiva. É uma agressividade espontânea e até ingênua às vezes,mas não me arrisco a discutir muito com ela;quando ela quer brigar com alguém é melhor nem ficar perto. Mesmo assim é uma pessoa ótima de conviver,muito verdadeira com as amizades.

• Áries,Escorpião,leão e Capricórnio. Signos estrategistas,de guerra

• Pode ser aries sim mas cancer e virgem sao signos cruel meu padrasto e de cancer e e uma pessoa horrivel muito ruim virgem e os mas ruins virgem tem implicancia com libra pura maldade com os librianos eses absurdos ai que agente ve sobre o signo de libra e os virginianos que fazem monstruoso ne

• Escorpião

• Mulheres de áries, pra mim, são como crianças. Já namorei anos com uma, até hoje ainda ficamos...

Sou de escorpião, e reconheço que de certa forma, ensinei um pouco de agressividade pra minha ex ariana, porque acha que ela não se defendia nada.

• Áries em primeiro lugar!!!

• Sim, de fato . Áries, regido por Marte, deus da guerra.

Sign In or Register to comment.