➨Vamos Brincar:Desafie o usuário(a)acima e o usuário(a) abaixo?

agradeço respostas educadas.

Comments

• desafio a autora da pergunta a aguentar mais de 2 horas entre 4 paredes aqui em casa.

• desafio vc a xingar todos os trolls, citando nomes no horário de pico do yc

• desafio a isabela fazer a pergunta a "e verdade que chocolate e uma fruta?" nessa categoria

desafio o usuario abaixo fazr a pergunta "estou apaixonado pelo justin bieber,como conquistar ele?" na categoria rock e pop nao pode falar que e desafio

• desafio aceito ariba ariba so pq vc e uma gata loira de preto muito sedutora

HASEL DESAFIO ACEITO TA ADD

desafio vc a perguntar na categoria namorados e solteiro sobre:

pq o a bunda de mulher e tão especial e fabulosa para nois homens ao ponto de ficarmos encantados? :)*_*

• Desafio o Cavalheiro a me aceitar na sua rede de amigos.

• desafio o usuario acima a fazer a seguinte pergunta: q ver todas as mulheres entrarem em choque? em detalhes: é só chegar na beira da praia e gritar "CELULITE"...

-----------------------

vou ver quem é o usuario abaixo

---------------------

desafio ele a fazer q seguinte pergunta: somos julgados ate por nao fazer nada??

-----------------------

esperando desafios

• Roberta ô que você tá fazendo com esse cara aí...!!??

• usuario acima: diga nessa categoria que ama a usuaria abaixo de mim

usuario abaixo: diga nessa categoria que ama a usuaria acima de mim

bem criativo néh

kkkkk

-----------------------------------------------------------------------------------------------

essa foi boa isa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• desafio a usuária acima a perguntar : 'quando eu ouço a voz do Justin Bieber fico arrepiada,é uma voz tão máscula!o que eu faço?

e o de baixo a perguntar :quando será o próximo show da Amy Winehouse no Brasil?

• nOSSA QUE EMOCIONANTE

Sign In or Register to comment.