Por favor me ajudem !!!!?

Bom e o seguinte acho que pela 1° vez estou realmente apaixonado, não consigo para de pensar nela nenhum instante se quer.Conheci ela a +- 7 meses atras quando ela era estagiaria da professora do curso. Bom nas primeiras semanas eu ficava pensando nela mas e achava que era so atração por causa da minha idade (17) só que com o tempo venho desenvolvendo outro sentimento não e apenas atração sem, falar que antes de conhecer ela não se adequava ao meu perfil de mulheres bonitas.outro motivo e que eu nunca tive nenhum entereçe de ficar com mulheres mais novas apesar de ser apenas um ano de diferença.Mas não e isso que eu quero perguntar o que eu realmente lhes peço ajuda e em como eu posso falar com ela sobre meus sentimentos eu so tenho a chance de ver ela apenas 2h apenas um único dia da semana.

Mas seria bom se o problema fosse so esse ela esta namorando e isso parece me corroer por dentro.Uma vez eu vi ela com o namorado se beijando isso me senti tão ruim quanto na morte do meu avo foi um aperto no coração que vocês nem podem imaginar.

Bom eu acho que ela gosta de mim mas do que a maioria do alunos do curso, mas eu acho que não sou capaz de competir com o namorado dela ele tem m carro uma moto e eu não tenho nada nem ao menos um emprego.

Eu acho que ela estuda na mesma escola do que eu só que ainda não tive a oportunidade de vela outro problema meu e que sou muito tímido fico sozinho na escola grande parte do tempo talvez não só por que eu seja tímido mas porque eu seja um pouco anti social o que dificulta ainda mais as coisas.

E já sem recurso para fazer alguma coisa eu estou aqui implorando como chama a atenção dela.

Nunca tive esse sentimento por qual que outra pessoa eu faria de tudo para vela feliz, eu quero o melhor para ela eu quero pode ajuda la protege-la de qualquer modo.

E esse sentimento em min só me faz mau como saber o que e melhor para ela como ?

Não quero falar que eu sou melhor do que o namorado dela afinal de contas eu nem conheço ele so acho que ele e mais um que faz as coisa para simplesmente dizer que fez que só esta com ela por não ter uma garota mais bonita que para ele ela e apenas mais um trofeú em sua prateleira.

Repito eu nunca tive esse sentimento por ninguém

Por favor me respondam serio eu lhes suplico !!!!!!

Já não aguento mais pensar que nesse momento ela pode estar com ele isso e como se uma parte de min estivesse morrendo

Comments

  • Então, sei que " amor " paixão" .. não são facil de si lidar, até mesmo quando agente goste de uma pessoa e ela tem outro, você também não pode pensar assim, será que ela gosta de mim? isso torturar qual quer um, ela tem namorado.. Ninguém troca o certo pelo duvidoso, não to dizendo que você não serve pra ela e bláblá, entende o que eu to querendo dizer ? é que se você tentar, pode machucar mais você, mais já vi muitos por ai, que quer tentar certo?. mais pense bem cara, o amor dói, muitos falar que não. mais dói, sinceramente & demais , agora essa sua situação que você é anti-social, você tem que tentar viver com mais pessoas :x, tem que se sentir seguro, pra ter ideia como chegar nela, as amizades são as coisas mais importante que existe agr, nesses momentos, olha, eu conheci um rapaz, eu me apaixonei e sabia que não teria chance, eu era muito timida isso me sufocava, eu sou timida até hoje, não sabia chegar nele.. por minha timidez, por ter medo de ele me da um fora, ele acabou gostando de uma menina, e começou a namorar com ela, eu me sentir um lixão.. sabia que não tinha chance, mais lutei por ele, ah lutei, mostrei que sou forte, sei lidar com as situações, que ia fazer o impossivel ou possivel pra não deixar o amor da minha vida ir embora, eu não queria ficar pensando, e se eu tivesse lutado por ele? será que eu estaria com ele hoje?.. me olhei no espelho e disse o quanto eu era forte, e falei tudo que eu sentia, sim. eu vacilei te deixado ele ficar com ela, eu não te impedido antes, oque ele fez? nem ligou, sofrir, amei, chorei.. mais aprendi que não podemos esperar oque queremos vim até nois, temos que ir lá.. no inicio do texto eu falei pra você pensar né? claro, pq ela tem namorado. sei que vai ser dificil, mais se gosta dela.. ela pode gosta dele entende, mais se você realmente sabe que ele é desses, tentar mostra pra ela o quanto ele é idiota, elogia ela, diga o quanto ela fica linda com aquela roupa, faz amizade com ela, ffala que o olhos dela é lindo, essas coisas.. mulheres se encantam, faça que ela não consegue tirar você ta cabeça, e você faça ela enxerga o quanto o namorado dela é idiota, que você é o cara ideal pra ela, segue o seu coração se voce gosta dela mesmo. e faria tudo, e seja feliz cara :) boa sorte.

  • O amor, ah o amor é lindo, como quero um diua sentir isso outra vez, como é bom ter o coração ocupado, mistérios da alma se descobrem quando sentimos o amor, ele é o maior sentimento que podemos sentir, ele é a cura da dor, ele é a vitamina pra alma, ele nos sacia da fome de viver, ele nos alimenta e nos refresca a mente, por ele cometemos muitas loucuras, sem ele as loucuras fazem falta na nossa vida, sem ele perdemos a vontade de acordar, de conquistar.

  • Fala pra ela "eu te amo, você é a minha rainha eu nunca vou te abandonar irei cuidar de você será minha missão e você se minha vida" ^-^

  • Oi amigão, se ela tá namorando respeite isso.Mas pode se aproximar dela, ganhar a amizade, demostrar interesse , tem que vencer suas próprias limitações.

  • Corra atrás dela e não desista

Sign In or Register to comment.