Você gostou do final de Vidas em Jogo ?

Ah, eu acho que não gostei muito não.

Eu esperava um traidor no bolão.

Foi meio sem graça.

& vcs, oq acharam?

Update:

É vero, eu odeio quando autores enganam o público.

Mas acho que tinha sim um assassino, mas ela decidiu ser 'puritana' e dizer que o dinheiro não mudas as pessoas!

Achei uóh.

Carlos morreu!

Aff nada a ver.

Comments

  • Eu apostava no Severino em primeiro lugar e depois na Margarida, eu pensei que o Severino era o assassino quando ele apareceu na frente de todo mundo tirando a máscara, e ainda a cara que ele fez, o tom que ele falou rsrsrs. Na verdade foi até legal o pessoal tá vivo, pena que o Belmiro morreu mesmo, eu gostava dele, so a peste do Ivan que não prestava ali. Claro, eu tava louca pelo suspense de ter mesmo um assassino, seria muito mais emocionante, um deles se mostrar um vira-casaca traidor, algo tão esperado, a descoberta do assassino (inexistente) do bolão, isso me frustrou um pouco, mas o que me partiu o coração mesmo foi a morte do Carlos.

  • Já to de saco cheio desses finair cretinos de novela, Fina Estampa e agora Vidas em Jogo, faça-me o favor!

  • Gostei não, acho que deveria sim haver um assassino, eu achava q poderia ser o Severino, + mesmo q não fosse ele, eu esperava q houvesse d fato um assassino do bolao. um ano nesse suspense pra não ser nada, não assisto mais novelas da Cristiane Fridman. E odiei a morte do Carlos, coitado, ele não merecia, era o meu preferido.

  • Odiei, acho que autora enrolou tanto que nem sabia quem era mais o assassino e inventou aquele final ridiculo.

  • aff

    Todo final de novela era ruim, o q custa deixar o Carlos vivo e apresentar um assassino pra fechar com "chave de ouro", mas em vez disso fez uma ***** daquela na novela

  • OXENTE, APOSTO QUE MUITA GENTE ACHOU QUE EU ERA O ASSASSINO QUANDO EU FUI O PRIMEIRO A ENTRAR E TIRAR A MÁSCARA DE PALHAÇO.

  • Eu realmente achava que o Jorge estava vivo, mas achei que ele fosse o assassino do bolão. Final nada a ver, o pessoal forjando a morte, causando sofrimento, não gostei desse final, e ficou muita coisa mal resolvida, tipo, se o Lucas ficou com a Andréia, se a Divina voltou pro Severino... E o terrível palhaço assassino na verdade foi pura invenção, a autora dizia em todas as entrevistas que ele era o assassino, e de assassino não tem nada, enganou a gente.

  • Eu fiquei decepcionada.

    Achei que o assassino pudesse ser margarida ou Severino, convenhamos que eles sempre foram estranhos, mas o que eu detestei mesmo foi a morte do Carlos, puxa, ele poderia ter se salvado, o cara foi honesto, amigo a vida toda, sofreu com a morte da mulher, por ter ficado sem os filhos durante anos, achei chato. Não curti.

  • verdade foi bem sem graça

  • Eu achava que fosse o Severino, mas gostei porque a novela mostrou que uma verdadeira amizade nao pode ser comprada por nenhum dinheiro no mundo!!!!!!!!!

    Foi muito legal o que eles fizeram!

    Obs:a atriz que faz a Marizete , esta com cancer na vida real.

    Melhoras para ela!

Sign In or Register to comment.