Como faço para ser uma pessoa legal?

Gente, eu nunca consigo ser legal,e o pessoal que anda comigo só anda comigo pelas coisas que eu tenho(videogames e.t.c) e não pelo que eu sou, e todos falam mal de mim pelas costas e tudo mais, eu só consigo ser espevitada e por isso nunca arranjo amigos de verdade, o que eu posso fazer para que as pessoas gostem de mim e me achem uma boa companhia??

Comments

  • Um cachorinho estava rodando tentando pegar sua cauda. Um cachorro mais velho perguntou porque ele faza aquilo e ele disse que a felicidade estava na sua cauda e ele queria alcança-la. Aí o cachorro mais velho disse : Eu também descobri isso. Mas percebi que quando eu desisti de pegar minha cauda e fui cuidar de minha vida, ela veio atraz de mim.

  • Na bíblia há um versículo, "Em todo tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão", ou seja o amigo de verdade ama, e na hora da angústia é como um irmão.

    O amigo compartilha as alegrias, tristezas, apoia, não zomba, não tem segunda intenções, gosta de vc pelo que é, e não pelo que tem, fala a verdade, conta segredos, não é fofoqueiro (Niguem confia em fofoqueiro, se fofoca dos outros, fofoca de vc tbm).

    Não é fácil encontrar verdadeiros amigos, mas quando encotrá-los cultive a amizade, o primeiro passo é se torar um Amigo de verdade.

    Tenho poucos que posso chamar de amigos, mas o que tenho são verdadeiros irmãos, pessoas que são grande alegria na minha vida

  • Vc melhor do q ninguém conhece seus defeitos, e sabe o q afasta as pessoas de vc.

    E com certeza ñ são todas as pessoas q estam do seu lado pelo q vc tem, pq vc ñ e a única pessoa a ter videogame etc... concorda comigo.

    Vc tem q ser um espelho faça com os outros como vc gostaria q fizessem com vc. so isso deve surtir efeito e mudar o q esta acontecendo com seus amigos

  • Seja você mesma. Não se importe com o que falem ou pensem de vc.

    A sua sinceridade e aquilo que vc. é é o que realmente importa.

    Não tente agradar as pessoas apenas para que elas sejam suas amigas, pois, pode chegar um dia que vc. realmente precise, e elas não estarão por perto

  • Seja vc mesma!

  • Eu também passo por uma situação bem parecida com a sua, mas não se importe, não é nada de errado com você e sim com as outras pessoas. Vou te fazer algumas perguntas e a sua resposta ira ser a resposta para a sua pergunta. Você acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Bicho Papão, Mula sem Cabeça?. Creio que a sua resposta seja NÃO. Isso nada mais quer dizer que NÃO existe amigos verdadeiros, e só por interesse. Amigos são assim mesmo, só estão do nosso lado nos bajulando e ajudando, quando possuem algum interesse. O mundo é assim, por isso aja da mesma forma com outros. Bjs

  • seja você mesmo.nada melhor do que mostrar para as pessoas o que você é tanto por dentro e por fora. não adianta ter a´penas rotulo tem que ter conteúdo.

  • Quando conhecer uma pessoa nova,não comenta com ela sobre as coisas que você tem! Assim ela não vai se importar com seus "bens materiais" e vai conversar contigo pelo que você é.

    Agora,sobre as pessoas que falam mal de você só lamento,nem liga para elas,pessoas assim não são dignas de atenção :)

  • sobre o que vc conversa com elas? veja do q as pessoas gostam de falar... e principalmente seja vc mesma..

    qto mais confiante vc conseguir ser mais as pessoas gostarao de vc.. ser confiante ´´e diferente de ser metida.. trate todos bem... igual.. que as pessoas vao querer aproximar de vc;; ^^

Sign In or Register to comment.