Qual o estilo musical que mais te agrada?
Estou aqui ouvindo, não muito longe ,uma banda com um vocalista desafinado , uma bateria descompassada , um teclado sofrido...
Socorro!?!
Update:Nicole,nem imagino que banda é esta!
Vc não tem noção da ruindade!rsrs
Também sou apaixonada por música!
Vc é sempre muito bem-vinda!
Update 3:Nicole, obrigada pela música, adorei!
Comments
Oi Jane, que banda é essa menina?
Eu amo Rock'n Roll q é um sonho sem fim, blues, soul, funk (verdadeiraclaro!) Rap, gosto de música clássica, e admiro boa música mesmo q o estilo não seja o q gosto, identifico quando é bom e autêntico, é isso amo a música, é a melhor arte humana sem dúvida, na minha opinião é claro!
Aqui em casa dois roqueiros inveterados, vou mandar uma música do AC/DC procê amiga, te dólo, posso add u again?
Rock'n Roll Dream_____Black Ice
http://br.youtube.com/watch?v=ea4W9Ocu6G0
à mais fácil dizer do que não gosto, que é sertanejo dor de cotovelo, axé, funk e esses pagodeiros de plantão.
Olá Jane Mineirinha!
Gosto de rock. Bandas U-2 e The Rolling Stones. Abraços.
music internacional romantica e tbm instrumental
como:
laura pausini
tiziano ferro
celine dion
kenny G
e muitos outros....
as vezes ouço de acordo com o estado de espirito sabe....rs
tem dia q to meio braba, dai so` quero ouvir avril lavigne kkkk......
......byeeee querida!!!!
depende do momento,curto todos os tipos de som,mas tem um que deixa a desejar, quando estou so,e num momento de reflexão,gosto de musicas clássicas,sons suaves e belas letras, ou musicas de flash back que nos leva a ter lembraças do passado, ou que marcou um momento especial, mas quando estou agitada um dance ou um, batidao,eletrônica, ou coisa assim, a musica resume meus sentimentos, mim relaxa e tira o stress...mas uma coisa mim deixa irritada não pelo som que é ótimo mas sim a pobreza da letra da musica funk que quando não é de ******* é algo sem noção...
Black music.
bjo0os.
Sou apaixonada por música e tenho o gosto eclético.
As de minha preferência são as clássicas, new age, rock e mpb.
Megabjs
sertanejo
Música sertaneja.
Eu gosto de música dance!!