Meu cachorro esta tossindo e vomitado sangue !?

meu cachorro tem 5 messes de um 20 dias pra ca ele tava tossindo parecendo q tem uma coisa engasgando ele mais ele comia de boa, ai ele começo a ficar com os olhos vermelho com remela e com o nariz escorrendo, ai hoje ele começo a vomitar sangue! e não esta comendo mais e esta ficando magro !

oq vcs acham q e e oq tenho q fazer ?

Comments

• Oi Bruno!Esses sinais clinicos que seu animalzinho está apresentando pode ser várias coisas, a tosse é um sinal clinico muito comum,mas pelo que você relatou ele pirou e está vomitando sangue, pode ser em decorrência da tosse e com isso pode ter dado uma gastrite por isso o sangue, agora olho ramelando e secreção nasal podem indicar problema sério respiratório que pode ser decorrência de uma cinomose ou outra afecção, o ideal é você levar ele urgentemente á um veterinário para que ele possa fazer exames e assim detectar o problema,mas corre porque nesses estágio seu animalzinho corre grande risco de morrer!

• Bruno, sugiro que leve-o ao veterinário urgente, pois pode ser parvoviróse, principalmente se ele não tomou as vacinas de forma correta, se for a doença que falei, logo ele evacuará sangue e se isso acontecer pode ser tarde demais, no caso de o veterinário comprovar a enfermidade, limpe todo o quintal com cloro e nas áreas de terra polvilhe cal de obra e não use creolina pois faz mau ao fígado do animal.

• leva ele no vetelinario urgente!!! isso pod ser uma doença perigosa, ja q ele ta vomitando sangue.

• Meus Pesames Leve Ele Ao Veterinario Diretamente

• BRUNO CORRE COM ELE URGENTE. ELE PODE ESTAR COM UMA INFECÇÃO GENERALIZADA E PNEUMONIA.

SE ELE PERMANECER ASSIM VOCE O PERDE.

PELO AMOR DE DEUS, LEVA ELE URGENTE PARA VETERINARIO.

• vei... eu tenho um cachorro que ja ficou assim mas ele nunca vomitou sangue.....ele pode ter pego algo na boca que possa pica-lo como formiga....meu cachorro quase morreu por isso....da um vermifogo pra ele sl mas trate isso rapido!flw :) melhoras!

Sign In or Register to comment.