Pessoal , sobre cavaleiros do zodíaco ?

Next Dimension acontece dps da saga de Hades né ? Mas o filme prólogo do céu , não termina com seiya e saori morrendo ?

Comments

  • O Prólogo do Céu e o Next Dimension são duas continuações diferentes da Saga de Hades, dizem que O Prólogo do Ceú não é oficial, mas ainda sim eu achei bem melhor do que o Next Dimension que apesar de ter sido criado pelo próprio Kurumada (criador original da série) ficou uma droga. O fim do Prólogo do Céu assim como todo mundo mundo eu também não entendi direito, mas eu acho que Seiya eleva seu cosmo até o 9° sentido, ai ele consegue uma nova Kamui mais poderosa do que a da saga de Hades que é mostrada após os créditos e derrota o Appolo, isso dá sentido à frase que é dita no final "Quando o coração humano supera os seres divinos, o que os deuses vão perdoar e o que eles vão castigar", ou seja Seiya e Saori não morrem e o Seiya vence Appolo, a única que não entendi foi o Seiya e a Saori depois naquele jardim conversando, mas eu acho que isso é um fato que pode ser ignorado

  • eu acredito que o Seiya derrote Apolo com um golpe e por isso a frase quando a vontade humana derrota um deus a que cabe o deus julgar ou perdoar

  • depois da saga de hades, vem next dimension, a continuação. o filme prólogo do céu realmente ia ser uma continuação, mas foi um fracasso, e teve pessoas demitidas por causa disso. esse filme só fez mais sucesso na américa. ou seja, o prólogo do céu não tem nada haver com a continuação de CDZ.

  • Prólogo do Céu não passou de um filler, na cronologia oficial aquilo nunca aconteceu, provavelmente o filme nem ganhe continuação

    A verdadeira continuação da saga de Hades é o mangá Next Dimension, onde Saori Kido procura uma maneira de salvar Seiya da maldição imposta por Hades no século XX, buscando a ajuda de Chronos para voltar no tempo e destruir a Espada de Hades com a ajuda de Shun de Andrômeda.

    Ou seja, na maior parte da historia se passa antes e em alguns momentos se passa depois da saga de Hades

  • nao ninguem morreu,assista a Saint Seiya Omega 1 episodio que vc vai saber Seiya vira o cavaleiro de ouro de sagitario e enfrenta um vilão chamado marte e depois desaparece...

  • a história depois do prólogo do céu é uma historia paralela, não é continuação do clássico.

  • ........ na vdd naum ..........

  • Prólogo do céu é so um Spin-off não tem ligação com a história

  • n, ate onde eu sei nem a saori e nem o seiya morrem, mas para alguns o seiya eh que morre, ou para outros eles perdem a memoria... acontece q n se sabe ao certo em que acreditar, pq nem a historia eh tao levada em consideração pelo próprio autor.

  • irei explicar...o next dimension acontece antes do prólogo do céu...depois que os 4 e saori voltam do passado seiya já está livre da maldição...tanto que pode ver que aquele que ataca seiya quando ele está inconciente no next dimension aparece em prólogo do céu...e o prologo do céu já fala é um prologo da saga do céu,ou seja a saga de zeus...a saga do céu será a segunda saga de next dimension...e 25 anos depois acontece o saint seiya omega

Sign In or Register to comment.