Será que devo fugir de casa aos 18 anos?10 Pontos ;p?

Pessoal meu pai me enche o saco a todo ***** de hora...

Eu sou o melhor aluno da minha sala e uns dos melhores da escola,nunca arrumei uma briga;nunca tomei uma suspensão na escola,Trabalho e quando eu não to trabalhando eu ajudo meu pai na gráfica dele e tipo ele só me xinga,reclama e fala mal de mim pros amigos dele!

Só tenho que atura-lós por mais um ano eu to juntando dinheiro e quando eu fizer 18 anos eu vou vaza daqui,vou arruma uma casa pequena pra mim mora de aluguel,vou fazer faculdade de criminalística e vou fazer o concurso que é o meu maior sonho a ser conquistado conseguir entrar na Polícia Federal;

Bom pessoal,o negócio é o seguinte eu não uso drogas,não arrumo brigas;sou bom aluno;Trabalho e ajudo em casa e na gráfica do meu pai;agora por qual motivos ele me enche o saco?

Outro detalhe ele bebe e chega em casa todo bravinho,isso deve ser influência dos amigos do Bar onde ele sempre fica "/

Isso me deixa muito triste )=

Hoje assim que ele chego do serviço eu estava no meu quarto fazendo meus trabalhos da escola de porta fechada e tudo e minha mãe na sala assistindo TV e "ninguém" tinha percebido que ele tinha chegado então eu ouvi ele chamando meu nome e fui lá,quando cheguei lá começo a me xingar feito loco "/

Que saber Pai vai toma no seu **!

Obrigado a todos desde já ;p

Comments

  • Deve sim ninguem tem que aguenta isso pelo que vc escreveu aii vc é estudioso corra a tras dos teus sonhos se forma arruma um emprego tenha tua casa e pode ter certeza um dia teu pai vai ta atras de tuu tenta fazer um trabalinhos por aii " pra conseguir um dinheiro eu passo por mais ou menos isto eu to trabalhando numa loja guardando um dinheiro pra comprar ou alugar um apartamendo .

    Vc nao merece isso ninguem merecee "

    Espero ajudar , Thauu , Bjoos "

  • Vc deveria fugir de casa so depois de se forma porque se vc fugir antes e de errado ele não vai te aceitar de volta

  • Pela sua idadde vc não precisa fugir. Basta arrumar um emprego bacana se fixar nele e ir embora de casa pela porta da frente, dignamente como vc merece! Meu pai tbm tinha problemas com bebida entao eu sei bem como deve ser fo** pra vc e pra sua familia. Mas relaxa guarda uma grana pra vc comprar suas coisas ( fogao, geladeira essas coisas d casa ) dai vc de boa sem brigar com ninguem querendo ou nao e a sua familia ne ... Segue nesse plano q vai dar certo bjinho...

  • Não precisa fugir.

    Com 18 anos, trabalhando e sendo ajuizado vc pode simplesmente organizar tua saída, alugar a nova casa, avisar para ele que está saindo e se mudar.

    Ele não poderá te impedir.

  • Não faça isso, faça um concurso estadual ou federal, depois que passar todas as fases, alugue uma casa e viva a sua vida.

    Faça a coisa certa.

  • fuja meu amigo o mundo vai te encinar a viver. ae vc vai ver com quantos paus se faz uma canoa

  • Cara, meu pai morreu faz exatamente 1 ano.

    E ninguém pode imaginar a falta que o velho me faz!

    A gente discutia muito. Eu achava que ele era o pior pai do mundo.

    E hoje, meu amigo, eu daria um braço... não, os dois braços, prá ter meu pai de volta.

    Pense nisso. Procure conversar com o velho, ache a hora certa.

    Abraço, sorte prá você.

  • Claro....

    Que NÃOOOOOO

  • Vc vai se ***** se fugir, sua vida vai acabar, a nao ser qe vc tenha logo emprego, mas se for fugir começa logo guardando grana, tipo assim uns mil real fora o teu salario... mas se eu fose tu nunca fugia

  • fuja pra austria e construa sua vida com um cara chamado rodolfinho

Sign In or Register to comment.