seria pior, pq ai são contados os votos validos. Mesmo que 90% dos brasileiros votassem nulo, quem decidiria isso são 10% que votaram no candidato. Ai bastaria a familia dele votar que ele ganharia. O mais correto seria o brasileiro votar em alguem que preste.
PolÃticos com rarÃssimas exceções não têm o mÃnimo pudor ou vergonha na cara. Portanto, estão estã morrendo de rir para a indignação do povo. Sempre haverá algum idiota para votar neles.
não faria diferença, pois os que contam são os votos validos, se a população brasileira votar nulo e o canditado e mais algumas pessoas votarem nele, ele e eleito, portanto não há como mudar o paÃs perante AS ELEIÃÃES BURGUESAS. so uma REVOLUÃÃO melhoraria o Brasil
Comments
todo mundo ia ser preso
O povo tem armas mas não sabe usar...infelizmente...º
Uma vez eu vi um candidato a prefeito da minha cidade conversando com um eleitor sobre o seu concorrente desse jeito:
_ O meu concorrente te deu isso?
_ Ã.
_ Então vc aceita a ajuda dele mas vota em mim.
Então acho que nulo ou não, isso não vai adiantar.´
se não comparecesse para votar talvez...
..
voto nulo ou em branco
de nada vale..
..
polÃticos so têm medo da abstinência..
e, só custa 3,50.
..
mas, a satisfação não tem preço.
seria pior, pq ai são contados os votos validos. Mesmo que 90% dos brasileiros votassem nulo, quem decidiria isso são 10% que votaram no candidato. Ai bastaria a familia dele votar que ele ganharia. O mais correto seria o brasileiro votar em alguem que preste.
PolÃticos com rarÃssimas exceções não têm o mÃnimo pudor ou vergonha na cara. Portanto, estão estã morrendo de rir para a indignação do povo. Sempre haverá algum idiota para votar neles.
Não. Tem que votar em quem não está no poder. Não adianta colocar lá figurinhas carimbadas. Tem que haver renovação.
**
Se o povo brasileiro aprendesse a votar, esse polÃtico não estariam ai!
**
EU SEMPRE VOTEI NULO
não faria diferença, pois os que contam são os votos validos, se a população brasileira votar nulo e o canditado e mais algumas pessoas votarem nele, ele e eleito, portanto não há como mudar o paÃs perante AS ELEIÃÃES BURGUESAS. so uma REVOLUÃÃO melhoraria o Brasil