Mesmo tendo menstruado, pode ser gravidez?

Eu e minha namorada tivemos relações sexuais até o fim de janeiro, e desde então não nos vimos mais. Todas às vezes nos prevenimos, eu usei camisinha e testei TODAS, e nenhuma estava furada. Ela menstruou muito e teve cólicas muito fortes em fevereiro e em março, mas em abril, desceu muito pouco, e durou só três dias. Estou bastante preocupado, porque ela está sentindo muito sono, mais fome que o normal, dores de cabeça, algumas espinhas apareceram, ela engordou dois quilos e desde ontem se sente com a barriga um pouco inchada. Ela me disse que de manhã ela acorda e sente a barriga murcha, mas que é só comer algo que fica inchada.

Podem me ajudar? Estou com muito medo! Mas é estranho que ela tenha todos esses sintomas, porque ela menstruou nos três meses, e eu me preveni todas as vezes que tivemos relações! Por favor, me ajudem!!

Comments

  • Olá ,

    Então ela NÃO está grávida, a mudança de quantidade de um mês para o outro é normal pois cada ciclo é diferente.

    Fale para ela ir ao médico ok!?

    Boa Sorte

  • deixem de neura comprem um teste de fármacia ou vão a um laboratório e peçam pra fazer um.não é caro e oresultado sai no mesmo dia

Sign In or Register to comment.