Quando a pessoa bloqueia você do nada: você retorna a ela ou deixa quieto e por quê?
Eu bloqueio se a pessoa for maliciosa ou irresponsável e sobretudo se quiser me prejudicar, os que me bloqueiam só por se acharem superiores a mim não bloqueio pois não quero e nem preciso me igualar ao nível deles. Daí, quando e se a Conta da pessoa é excluída; ou se antes ela se redimir e compensar, eu a libero numa boa; sem problemas.
E quanto a vocês?
Aguardo Respostas!
Comments
Sávio, eu penso que os que bloqueiam tem a finalidade de se proteger ou de se esconder, eu fui bloqueada e percebi que a pessoa está se escondendo tem receio de ser denunciada, a princípio revidei depois decidi me comportar como a operadora "Oi". Está tudo limpo e liberado.
Beijos
Na maioria das vezes eu até agradeço por isso.
Todos que achei um bloqueio inutil voltaram atras, mas foram poucos casos, não gosto de encrencas.
Olha é possivel entrar em perguntas de pessoas que nos bloqueiam.
Mas eu prefiro evitar. Mas que dá uma vontade de entrar e mandar o sujeitinho ir tomar no copu, á isto dá! kkkk
Abraços
Quem me bloqueia eu geralmente bloqueio também...mas poucos me bloquearam atualmente nem sei...
Tirando alguns clones que já foram excluídos...
Não sei...
Eu tenho uma pessoa bloqueada....!
Abraços!
Shaiya!
Não bloqueio não ! Por que ? Porque não levo isso TÃO á sério..! bjs
Sávio, eu fui bloqueada por saber demais, quanto a bloquear, a princípio revidei bloqueando depois decidi desbloquear não gosto de ver aquele símbolo vermelhinho.
beijos
Respondendo a uma pergunta aqui sobre o que é pior, se o ódio ou indiferença, Sávio, eu disse que era a indiferença, que ela atingia mais profundamente.
É assim que trato quem me bloqueia. Com indiferença.
Sem bloqueios,sem discussão e sem comentários.
.
Tem uma louca ai que me bloqueou do nada... E junto com o bloqueio dela, a turpe inteirinha tambem me bloqueou... Sendo que respondi uma pergunta só...
Eh sabe o mais interessante?!? Amigo ela me bloqueou no perfil original dela sabe, e me adicionou no perfil falso, diga-se de passagem...
Falsidade Ideológica é **** né...
Mas não fiz nada.. Bloqueei ela e toda a turpe, amiguinhos e clones quq ela tem...
Minha postura é que todos tem direito à livre manifestação ética do pensamento, inclusive o direito de discordar de mim.
Só bloqueio usuários que fazem perguntas de cunho indecente.
Abraço cordial do
Discípulo.
Com essa nova conta não vou esquentar com mais nada, se quiserem me bloquear que bloqueêm, e se excluirem minha conta criou outra e volto...
Aqui é o mundo virtual, e são poucas as pessoas que levo a sério...
Fui!!!