Quando a pessoa bloqueia você do nada: você retorna a ela ou deixa quieto e por quê?

Eu bloqueio se a pessoa for maliciosa ou irresponsável e sobretudo se quiser me prejudicar, os que me bloqueiam só por se acharem superiores a mim não bloqueio pois não quero e nem preciso me igualar ao nível deles. Daí, quando e se a Conta da pessoa é excluída; ou se antes ela se redimir e compensar, eu a libero numa boa; sem problemas.

E quanto a vocês?

Aguardo Respostas!

Comments

• Sávio, eu penso que os que bloqueiam tem a finalidade de se proteger ou de se esconder, eu fui bloqueada e percebi que a pessoa está se escondendo tem receio de ser denunciada, a princípio revidei depois decidi me comportar como a operadora "Oi". Está tudo limpo e liberado.

Beijos

• Na maioria das vezes eu até agradeço por isso.

Todos que achei um bloqueio inutil voltaram atras, mas foram poucos casos, não gosto de encrencas.

• Olha é possivel entrar em perguntas de pessoas que nos bloqueiam.

Mas eu prefiro evitar. Mas que dá uma vontade de entrar e mandar o sujeitinho ir tomar no copu, á isto dá! kkkk

Abraços

• Quem me bloqueia eu geralmente bloqueio também...mas poucos me bloquearam atualmente nem sei...

Tirando alguns clones que já foram excluídos...

Não sei...

Eu tenho uma pessoa bloqueada....!

Abraços!

Shaiya!

• Não bloqueio não ! Por que ? Porque não levo isso TÃO á sério..! bjs

• Sávio, eu fui bloqueada por saber demais, quanto a bloquear, a princípio revidei bloqueando depois decidi desbloquear não gosto de ver aquele símbolo vermelhinho.

beijos

• Respondendo a uma pergunta aqui sobre o que é pior, se o ódio ou indiferença, Sávio, eu disse que era a indiferença, que ela atingia mais profundamente.

É assim que trato quem me bloqueia. Com indiferença.

Sem bloqueios,sem discussão e sem comentários.

.

• Tem uma louca ai que me bloqueou do nada... E junto com o bloqueio dela, a turpe inteirinha tambem me bloqueou... Sendo que respondi uma pergunta só...

Eh sabe o mais interessante?!? Amigo ela me bloqueou no perfil original dela sabe, e me adicionou no perfil falso, diga-se de passagem...

Falsidade Ideológica é **** né...

Mas não fiz nada.. Bloqueei ela e toda a turpe, amiguinhos e clones quq ela tem...

• Minha postura é que todos tem direito à livre manifestação ética do pensamento, inclusive o direito de discordar de mim.

Só bloqueio usuários que fazem perguntas de cunho indecente.

Abraço cordial do

Discípulo.

• Com essa nova conta não vou esquentar com mais nada, se quiserem me bloquear que bloqueêm, e se excluirem minha conta criou outra e volto...

Aqui é o mundo virtual, e são poucas as pessoas que levo a sério...

Fui!!!

Sign In or Register to comment.