Meu cachorro esta tossindo e vomitado sangue !?
meu cachorro tem 5 messes de um 20 dias pra ca ele tava tossindo parecendo q tem uma coisa engasgando ele mais ele comia de boa, ai ele começo a ficar com os olhos vermelho com remela e com o nariz escorrendo, ai hoje ele começo a vomitar sangue! e não esta comendo mais e esta ficando magro !
oq vcs acham q e e oq tenho q fazer ?
Comments
Oi Bruno!Esses sinais clinicos que seu animalzinho está apresentando pode ser várias coisas, a tosse é um sinal clinico muito comum,mas pelo que você relatou ele pirou e está vomitando sangue, pode ser em decorrência da tosse e com isso pode ter dado uma gastrite por isso o sangue, agora olho ramelando e secreção nasal podem indicar problema sério respiratório que pode ser decorrência de uma cinomose ou outra afecção, o ideal é você levar ele urgentemente á um veterinário para que ele possa fazer exames e assim detectar o problema,mas corre porque nesses estágio seu animalzinho corre grande risco de morrer!
Bruno, sugiro que leve-o ao veterinário urgente, pois pode ser parvoviróse, principalmente se ele não tomou as vacinas de forma correta, se for a doença que falei, logo ele evacuará sangue e se isso acontecer pode ser tarde demais, no caso de o veterinário comprovar a enfermidade, limpe todo o quintal com cloro e nas áreas de terra polvilhe cal de obra e não use creolina pois faz mau ao fÃgado do animal.
leva ele no vetelinario urgente!!! isso pod ser uma doença perigosa, ja q ele ta vomitando sangue.
Meus Pesames Leve Ele Ao Veterinario Diretamente
BRUNO CORRE COM ELE URGENTE. ELE PODE ESTAR COM UMA INFECÃÃO GENERALIZADA E PNEUMONIA.
SE ELE PERMANECER ASSIM VOCE O PERDE.
PELO AMOR DE DEUS, LEVA ELE URGENTE PARA VETERINARIO.
vei... eu tenho um cachorro que ja ficou assim mas ele nunca vomitou sangue.....ele pode ter pego algo na boca que possa pica-lo como formiga....meu cachorro quase morreu por isso....da um vermifogo pra ele sl mas trate isso rapido!flw melhoras!