meu Mozzila nao ta funcionando direito...pq será?

Gentem, tenho o navegador Explorer e o Mozila, contudo, prefiro o mozila pq dá pra abrir varias abas sem ficar akele amontoado de coisas ali na barra abaixo, mas ele não ta funcionando direito, abro e fuço normal na net, ate´ q de repente ele para, e o gerenciador do windows diz q não ta mais respondendo...

alguem ai pode ajudar?

Comments

  • No internet explorer também. Quero dizer, se estiver com o windows vista. No xp não dá mesmo não. Esse problema também ocorre com o internet explorer as vezes. O problema não é o mozilla, mas, sim, a conexão. Agradeça a banda larga que as vezes custa o olho da bunda e vira bunda larga.

  • Desinstale e instale de novo usando um dowload pego direto na fonte.

  • Bom..Em relação a abrir várias Abas..Você pode optar em atualizar o seu navegar explorer para última versão, que fica idêntico a do Firefox 2.01...Mas o problema não é esse...=]

    Bom..O que você deve fazer...

    1º Já tentou instalar tudo novamente??? Sim?

    2º Olha..Lançaram o novo Mozzila FireFox 3.0...É bom você dar uma baixada...Inclusive no Baixaki tem..^^

    3º Bug certeza que não é..

    4º Pode ser algum vírus (Coisa quase que impossível..Porque o Mozzila tem uma enorme capacidade de segurança contra Lammers...E assim...Se for mesmo..Faça um Backup e Boa sorte..^^)

    Abraços! Até mais..Espero ter ajudado..Qualquer dúvida..Me pergunte pelo e-mail!

  • Erro de Servidor.

  • realmente o mozzila é cheio de defeito

    teve um tempo q eu tentava abrir o meu e ele num abria!

    agora toda vez q clico para abrir abre duas paginas duma vez

    sabe como resolve???

    desinstala e instala denovo

    aí vc fik sem problemas por algum tempo^^

  • MOZZILA??????????????

    Karamba..........to por fora, hein.........

Sign In or Register to comment.