Ambos não vivem um GRANDE momento, além de serem rivaiss, então vale a comparação... E então?
Bom dia!
Flamengo está melhor, o Flamengo até que tá jogando bem, os jogadores estão se entrosando e tem alguns jogadores bons como Gabriel,Rafinha,Léo Moura e Marcelo Moreno,
vlw
bjs
kk Nos ganhamos,o Flamengo nao
VASCO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Flamengo kk
Bom dia ^^
Bom dia,
flamengo - tem um elenco muito superior ao do Vasco. E já começou a arrumar a casa.
Abraçosssssssssssssss
Flamengo, tem um elenco mais qualificado e taticamente está melhor.
o Flamengo esta melhor, acho que até o Bahia esta num momento melhor que o Vasco kkkk
Esse ano acho que Vasco briga pra não cair!
abraço
Tecnicamente o Vasco , já que no Estadual foram iguais e no primeiro jogo o Vasco ganhou.
Com pergunta dificil logo cedo? kkk
Na boa os dois tao uma agua, olhando o jogo ontem do flamengo, mesmo com a ruindade, acho q o Flamengo...
bjim
bom dia o/
O Flamengo está melhor
Bjoo Isa
¤ Grêmio FBPA 1903
ââââââââââââââ
A BRIGA TÃ FEIA PRA VER QUEM TÃ PIOR,2 CANDIDATOS AO REBAIXAMENTO
Comments
Flamengo está melhor, o Flamengo até que tá jogando bem, os jogadores estão se entrosando e tem alguns jogadores bons como Gabriel,Rafinha,Léo Moura e Marcelo Moreno,
vlw
bjs
kk Nos ganhamos,o Flamengo nao
VASCO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Flamengo kk
Bom dia ^^
Bom dia,
flamengo - tem um elenco muito superior ao do Vasco. E já começou a arrumar a casa.
Abraçosssssssssssssss
Flamengo, tem um elenco mais qualificado e taticamente está melhor.
o Flamengo esta melhor, acho que até o Bahia esta num momento melhor que o Vasco kkkk
Esse ano acho que Vasco briga pra não cair!
abraço
Tecnicamente o Vasco , já que no Estadual foram iguais e no primeiro jogo o Vasco ganhou.
Com pergunta dificil logo cedo? kkk
Na boa os dois tao uma agua, olhando o jogo ontem do flamengo, mesmo com a ruindade, acho q o Flamengo...
bjim
bom dia o/
O Flamengo está melhor
Bjoo Isa
¤ Grêmio FBPA 1903
ââââââââââââââ
A BRIGA TÃ FEIA PRA VER QUEM TÃ PIOR,2 CANDIDATOS AO REBAIXAMENTO