Existe gay romântico? Que não pense só naquilo?

Parece que eu não tenho sorte, sempre que vou falar com um menino pela internet na primeira conversa eles ja falam de sexo, de trocar fotos intimas etc. Tenho 19 anos e sou virgem, será que quando eu transar vou ser igual a eles?

Comments

  • Eu dou esta sorte também, de quando conheço um rapaz que é gay, ele só quer falar de sacanagens. E quando não é assim, e preserva alguns princípios iguais a mim, eu acabo gostando dele, mas não é recíproco. A vida é louca. kkkkkkk

  • Tem eu, tenho 20 e sou virgem rsrsrsrs Só falo o necessário sobre isso.

    Mas é que na net as pessoas se soltam, na real aparecem tudo com rabo entre as pernas kk

  • Ser igual eu não sei, mas que tem gay romântico tem sim e em muitos lugares, basta procurá-los ou saber conversar com eles.

  • claro que tem, eu sou um deles. mas não são gays que só pensam em sacanagem, e sim homens, todos são assim. eu penso muito nisso, mas ainda assim sou romântico. e também, vc acha que alguém vai usar a internet pra encontrar o amor de sua vida? as pessoas querem procurar por sexo. e isso não é exclusividade sua, os héteros também são assim.

  • olha ainda existi pessoas românticas e e gays romanticos tbm mais na web o q todos querem mesmo e se divertir em primeiro lugar mais depois vc passar a conversar com eles ai vc percebe que eles tbm nao querem so sexo querem algo a mais e muiitos nesse contexto sao romanticos pq eu era assim na web kkkk

  • sim existe sim,e eu sou um deles,tenho 18 anos e sou virgem também a maioria dos caras na internet são assim mesmo,não são todos é claro.

  • Existe sim gay/bi romântico, pelo menos eu sou romântico. Mas não se preocupe, um dia você vai achar alguém especial.

    =]

  • Eu acho que sim pelo menos eu so.

  • Claro que ñ todos os gay (tirando as lesbicas) são inuteis afeminado q só pensa em dar o räbo veja só,a profissão dos gays é dar o räbo,nas festas dos gays dão o räbbo,e quando dois gays se cruzam fazem o q??? Se vc pensou "dão o rabo" vc esta completamente certo...e se vc ñ pensou nisso é pq vc estava dando o räbo.

    E se vc ñ ler isso é pq vc tbm esta dando o räbo,e se ñ gostou então vai där o rabo...

Sign In or Register to comment.