OQUE VC MAIS GOSTA NO ANIME NARUTO?
qual episodio vc mais gostou e pq?
e oq vc mais gosta no shippuden e no classico e pq.
obrigado galera darei melhor resposta amanha. 5 estrelas. mas respondem tudo.
qual episodio vc mais gostou e pq?
e oq vc mais gosta no shippuden e no classico e pq.
obrigado galera darei melhor resposta amanha. 5 estrelas. mas respondem tudo.
Comments
O que eu mais gosto no Animê Naruto?
Pra mim, em primeiro lugar eu avalio os gráficos, e depois a história, a trama, e Naruto é excelente nisso, pelo menos quando eles são crianças (no clássico que vocês chamam). Do episódio 1 até o 220 mesmo com os Fillers no final (no caso, os Fillers no final que eu digo começam depois da luta entre o Naruto e o Sasuke lá na cachoeira que eu não lembro o número do episódio, até o 220) são bons, eu pelo menos gostei de todos, um e outro que são meio toscos, mas no geral que eu me lembre todos não deixam a desejar. No início do Shippuden até o duzentos e poucos por ali, o Animê também tava bom, a história muito boa, as sagas ótimas, só que depois disso eu comecei a ficar incomodado com a arte do Animê (eu sou igual o Deidara, eu gosto de ver arte), ela começou a mudar, muito mal feita (pra mim a editora Shueisha tava precisando de verbas na época), os Fillers então nem se fala, um pior que o outro. Se comparar os últimos episódios do Shippuden, com os que eles eram pequenos, dá pra perceber a enorme diferença. E eu fico incomodado com isso, um Animê tão bom, os caras estragaram.
Episódio que eu mais gostei entre tantos, foi a luta do Neji vs Kidoumaru na saga resgate ao Sasuke. Essa luta é fantástica do começo ao fim, ela ensina muita coisa, que mesmo o adversário sendo mais forte que ele, o Neji não desistiu até derrotar o inimigo, mesmo com os furos das flechas que o atravessaram, todo ensanguentado, ele foi lá e matou o carinha, e isso me marcou muito, é muito emocionante essa luta, os jutsus do Neji são excelentes aqui.
Do Shippuden eu aprecio vários também, mas um que eu me lembro que eu olhei alguma vez na minha vida, foi o reencontro do Sasuke e o Naruto, que eu me lembro ainda que o Sasuke fala pra ele que, ao invés de ele estar indo atrás do Sasuke e ficar com essa baboseira de amizade, ele era pra tá treinando pra ficar mais forte e se tornar Hokage, aí o Naruto meio que pergunta pra ele: Como alguém que não consegue salvar seu melhor amigo pode ter a chance de se tornar Hokage, certo Sasuke? Essa parte é bem emocionante, e quem acompanhava desde o começo e entende a história, com certeza se arrepia nessa parte.
O que eu mais gosto acho que eu já falei, a história é muito interessante, os personagens são interessantes, as batalhas, eu gosto da trilha sonora também, é um ótimo Animê. Ali por 2008 eu era "viciadasso", assistia todos os dias, nem que fosse os mesmos episódios, mas eu assistia todos os dias, bons tempos, atualmente eu assisto pouco, mas ainda assisto. Uma das únicas coisas que eu realmente admiro nessa minha vida medíocre, sem mais.
Nem sei porque eu respondi essa pergunta, deve ser porque eu tô sem nada pra fazer mesmo.
Eu acho esse anime um lixo.
ops!categoria errada
Tudo
Esse anime é uma ***** yem muitos outros que humilham naruto
Episodio preferido do classico e o da morte de haku e zabuza e muito comovente, já do shippuden acho legal a historia do sasori muito comovente tambem
...
A historia é muito boa e pra mim é o melhor anime q existe no universo e o episodio q eu acho mais **** é aquele q sasuke tenta matar sakura e naruto chega bem na hora, eu ja assistir varias vezes o mesmo episodio.