gente sou um adolescente me chamo jefferson. e acho que me apaixonei por um garoto que vi no onibus?

eu fui numa cidade vizinha a minha e o Ônibus tava cheio ai eu fiquei em um espaço reservado para cadeirantes já que ñ tinha nenhum no ônibus ai veio o Garoto acho que da mesma idade que eu e ficou bem juntinho na minha frente ele ficou bem juntinho de mim. eu nunca senti algo assim por ninguém mais por ele eu senti ele de vez em quando tocava na minha mão no ônibus e chegava mais pra trás se encostando totalmente em mim e eu não consigo tirar ele da minha cabeça isso aconteceu na segunda feira 09/04 e eu só penso nele e já até pensei em voltar lá no ponto outro dia no mesmo horário mas vai que ele é hétero?? tenho medo alguém me dá uma dica???

Comments

  • Ah não sei não amigo .

    Acho que não tem só ele no mundo, você pode tentar achar outra pessoa .

    Tá certo que ele era bonito ( eu acho ) , mas tem várias pessoas bonitas no mundo.

    E outra, ele pode até ser bonito, mas e o caráter ?!

    Tem que pelo menos conhecer a pessoa, né ?

    Mas você podia tentar vê-lo novamente, poderia se tornando um amigo =)

    Bom, mas qm resolve o que vai fazer é você, então seja lá o que for fazer

    Pense bem , pois no mundo tem muito racistas, e pessoas nada boas !

  • se ele se esfregou em você, é claro que ele gosta de um sexo homo, mesmo que diga e se mostre hétero.

    troque olhares e vc verá que ele vai querer te levar pra cama, safadginho...

  • oLHA JEFFERSON isso acontece: uma vez eu me apaixonei por um cara que vi na ´raia do leblon de sunga amarela ; eu estava num avião da tam vindo de são paulo

  • É melhor você esquece-lo, essa paixão logo logo vai passar você nem conhece ele você só passou alguns minutos ou horas no ônibus não se arrisque pois outras oportunidades viram (:

  • Cara vc nem conhece o rapaz, pode ser sim paixão a primeira vista, mas acho arriscado..

  • amore olha se vc realmente gosta do garoto volta no ponto no mesmo horario

    se vc encontra ele e se ele dar em cima de vc ou tocar em sua mão ou chegar pertinho de vc

    ele pode ser gay ou bissexual

    não custa tentar

    ou pergunta pra ele

    uma pergunta não vai matar niguem amor

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.