IGNORAR OU SER FRIA?? MTO IMPORTANTE?

eu e meu ex acabamos à um ano porque ele não queria namorar sériu, tentamos ao longo deste tempo todo sermos amigos mas o meu sentimento por ele muitas vezes nos fazia discutir porque ele dizia querer minha amizade mas sempre quis saber tudo, se eu tinha alguem, se eu saía para balada, e muitas outras coisas... entretanto estavamos nos reaproximando nestes ultimos tempos e inclusive eu fui numa festa e falei para ele ir e ele me disse que amigos iam noutra e ele ia com amigos porque tinham falado antes.. por mim tudo bem... pior é que descobri que não foi com amigos mas sim com amigas e descobri uma foto de uma mulher bem agarrada a ele ou seja, ele ficou com ela nessa noite... me deu sensação de nojo dele, de ódio e uns dias depois ele me mandou sms e eu respondi fria e só ao que ele perguntava e ele percebeu.. passado uns dias essa foto desapareceu, ouseja, ele percebeu o que se tinha passado... ficamos uma semana sem falar e ele me manda sms fazendo reclame serviços profissionais dele... eu nem respondi... agora ontem ele me mandou sms todo fofinho perguntando como eu estava, como estava correr meu trabalho, minhas aulas... como se nada tivesse acontecido!!! eu não respondi pessoal.. acho que se respondesse ele julgava que com uma sms voltavamos ao mesmo...

mas eu ainda gosto muito dele!! mas ele não vai mudar nunca!!

me ajudem...

Comments

• Gata', eu nao axo que vc deveria ignora-lo nao, penso que ser fria será o bastante, até pq ele ja percebeu essa sua mudança... seja vc msmo mas seja meia fria, não se esqueça disso... não responda determinadas sms como essa ultima que ele ti mando "todo fofinho" só outras que dê pra vc se demonstrar fria, pois por sms a pessoa que esta lendo interpreta do jeito dla, mas se ele ti ligar, vc atende e cv cm ele... FRIAMENTE nao se esqueça disso nunca... ee outra, acredite na mudança das pessoas ok? apesar de eu nao conhece-lo... as pessoas mudam, basta ter força de vontade...mas não espere mudança... faça a sua parte, mostra pra ele que nao tem que ser do jeito que ele axa.

Espero ter ajudado...

• Oi querida tenho uma historia bem parecida cm a sua,meu ex não quer um relacionamento sério,

vc está no caminho certo seja fria e não tente mostrar muito o q vc senti por ele pq homens não gostam d mulheres submissas q falam q amam e td mais,comece a c amar em primeiro lugar e dar um tempo pra vc,c ele gosta realmente d vc ele vai correr atraz.e não mostre q vc está cm ciumes mostra ser indiferente pq quanto mais pisa mais eles grudam.espero ter ajudado.

• continue assim. nao responda as mensagens dele e siga sua vida. é o melhor que vc faz

como diz o ditado: figurinha repetida nao completa album

• Vai depender muito de vc...ele quer voltar mas fique ciente q ele não vai mudar. Se vc quer mesmo ter um relacionamento sem compromisso vá em frente, agora se quiser deixar o coração livre para encontrar outra pessoa q possa te fazer feliz, sofra agora e esqueça-o!

• Nem li, faz algo resumido! =]

Sign In or Register to comment.