Será que vou morrer sem ninguém?

Sempre fui muito romântico, mais acho que nunca vou fazer uma mulher feliz do meu lado, mesmo com todas as qualidades que eu tenho, mulher nem uma vai querer ficar comigo mais de uma noite, eu sempre sonhei em ter alguém pra sair viver momentos comigo, compartilhar coisas boas com alguém, DAR TODO O AMOR QUE EU TENHO DENTRO DE MIM, não duvide eu iria me esforçar ao máximo pra ser o melhor homem do mundo. Mais eu tenho um defeito que infelizmente não tem como mudar, eu tenho um Pênis de 13 cm e nunca nem uma mulher vai ficar comigo sabendo que tem caras por ai bem melhores que eu : ( estou pensado em sair de casa, morar em outra cidade já que nessa eu estou até com má fama por conta dos meus 20 anos e nada de namorada, estou pensado em viver longe.

Muito triste gente.

Comments

• Se Ate meu tio q eh perneta arrumou alguém depois dos 40 ANOS (ele tem 44)! ... Deixa de frescura

• uma mulher de verdade nao vai ficar reparando coisas assim, ela vai te amar do jeito que voce é, independente de como voce é, ela vai amar ate os seus defeitos, é obvio que um dia voce vai achar uma pessoa, voce vai achar uma mulher e nao uma vadia : )

me ajuda?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• 1) Pare de pender sua felicidade a relacionamentos.

2) A felicidade reside em seu âmago.

3) No momento em que você conseguir ser feliz sozinho, sem dependência de ninguém, aparecerá uma parceira pra você.

• Espere aí...

UM HOMEM DANDO SOPA?? NÃO ME DIGA!

As mulheres hoje estão loucas por homem, como você está sozinho? Periguetes hoje em dia é o que não falta meu filho. Só não tem mulher porque não quer.

Ah... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Compreendo meu querido.

Mas você pode fazer uma cirurgia, afinal você já é maior de idade, só depende do preço. Se eu fosse homem e tivesse a idade e o pênis pequeno eu já tinha me adiantado faz é tempo.

Agora você está sendo BURRO em uma coisa:

Mudar de cidade só porque não tem namorada??

Meu filho, não se prejudique por causa dos outros. Ninguém paga suas contas, te dá comida e abrigo, então você não tem que se preocupar com a opinião de NINGUÉM e que se dane os outros.

Eu confesso que pênis pequeno já desanima viu... Então você deve correr atrás desse problema e não da opinião dos outros.

• Mulher de verdade não repara nisso, mas sim, no teu interior, como tu realmente é. Tenha paciência, não se apresse. A mulher certa pra ti irá aparecer.

• O SEU PROBLEMA NÃO SERIA O TAMANHO DO PÊNIS, E SIM ESTA MÁ FAMA,

MUDAR DE CIDADE MUDA SIM E SERIA ÓTIMO PARA VOCÊ, OUTROS ARES E AMIGOS ,

SUA MENTE ESTARIA SEM NENHUMA PRESSÃO SOCIAL POIS VOCÊ SERIA UM DESCONHECIDO,

TODA TENTATIVA PARA SER FELIZ VALE A PENA !

• Não importa o tamanho da varinha e sim e mágica que ela proporciona,pelo q vc escreveu vc é uma pessoa boa,eu acho q a maioria das mulheres gostam das suas qualidades.

Então seja otimista.

• Não fica assim cara.. so pq vc está passando por isso n significa q nao vai arranajar ng.. e o que vc diz para mim que sempre me iludo com as pessoas? Será que o erro está em mim? Eu nunca encontrei a resposta.

Entao faz assim.. deixa rolar... o que vai ser seu está guardado! Nao se preocupe e seja sempre assim... um cara que quer dar amor!

Abraços

• compartilhamos do mesmos sintomas, olha kra nao se preocupe uma vc irá achar a pessoa certa.

• Se não pode ter a fruta pssua o cheiro da fruta.

Vai paquerando por ai.

De pedaço em pedaço a gente enche a barriga.

Não mude cidade.

Diminua suas exi gencias com relação ao tipo dd mulher.

Aumente as maneiras de falar com mulher.

Sites de namoro , ajuda de amigos,

Não entre em furadas, depois vai pabar pensão a vida toda.

Vc esta livre no momento.

Provalvelmente tem viuvas nebras te caçando, cuidado rapaz.

Sou cristão e sugiro de minha parte que vc se achegue a alguma igreja.

É sempre possivel conseguir belos e maravilhosos casamentos.

Sugiro a igreja universal do reino de Deus.

Eles tem um serviço voltado exatamente para isso para esse seu problema e eu recomendo.

Sign In or Register to comment.