Sabia que você é uma pessoa muito importante para Deus ?

Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende". (Lucas 15. 10)

O evangelho é poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. (Romanos 1. 16).

Comments

• Esse negocio de ter um encontro com Deus, eu queria saber o que é isso!

Ter um encontro com Deus, tem uma amiga, que falou para mim, vc precisa ter um encontro com Deus, esta amiga é evangelica, eu fiquei pensando nesta frase , um encontro com Deus!

• Certo.

• Amém. JESUS CRISTO É O SENHOR. glórias a Deus.

• Os divorciados irão para o inferno? Nunca vi um arrependido.

• Vocês são todos importantes

Algumas pessoas podem parecer mais importantes que outras, mas apenas nas suas mentes; para o Universo, todos vocês são divinos e todos têm a habilidade para se tornarem aquilo a que estão destinados.

Por que vocês criam problemas? Porque vocês pensam que vocês são percebidos como “menos” que os outros. Mas todos vocês são filhos de Deus, todos tiveram a mesma Origem, todos são amor divino, e o propósito e o destino de cada um é tão importante quanto o de qualquer outro. Por qual outro motivo você estaria aqui na Terra, neste momento, se não houvesse um propósito divino para isso? Parem de fazer comparações de vocês com os outros, parem de culpar os outros pelos seus próprios sentimentos, pensamentos, problemas e dificuldades. Despertem-se para vocês mesmos e persistam na construção dos seus próprios destinos e, fazendo isso, esses problemas que vocês sentem irão desaparecer, e vocês irão perceber que você é outro “eles”, outro “nós”, outra parte do Todo.

Deixem ir embora desentendimentos, egos inflados, inveja, complexos, ciúmes e medos. Deixem ir tudo isso e se unam.

Vocês são tão importantes quanto todos os outros. Caminhem para dentro de vocês mesmos e, então, começarão a perceber que, no seu interior, vocês são exatamente iguais ao interior de todas as pessoas, de todas as criaturas. Acreditem nisso ou não, assim é: vocês são todos partes de uma só vibração, e essa vibração pode ser ouvida na batida do seu coração físico, na batida do coração dos seus pais e mães físicos, na batida do coração dos seus vizinhos, dos seus amigos e até das criaturas mais selvagens. Vocês não são diferentes. Por que lutam contra vocês mesmos? Isso é o que vocês fazem quando vocês lutam contra os outros.

A luz vinda do Sol que aquece a Terra, a luz vinda da Lua, gentil e suavemente, a luz vinda das estrelas e planetas são todas a mesma luz, como a Chama Eterna que reside no interior de vocês todos.

Por que vocês pensam que são diferentes uns dos outros? “Ele é isso, eu sou aquilo, ela tem isso, eu não tenho.” Vocês são todos um só, e quando vocês despertarem para essa verdade, vocês irão adquirir o estado mágico, porque vocês irão perceber que não há nada “melhor” ou “pior” para adquirir ou rejeitar.

A. Merlin

O ser mais elevado não possui qualquer distintivo perante o Criador que o diferencie do filho mais distanciado da Luz. Não há superior ou inferior nos conceitos cósmicos, como vocês entendem e usam tais palavras. Portanto, ser mais esclarecido do ponto de vista consciencial implica em compreender que todos são iguais perante a Criação.

Celeste

A natureza dos homens é a mesma; são os seus hábitos que os mantêm separados.

Confúcio

• amém.

permita-me complementar:

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:18

leia o evangelho.

Sign In or Register to comment.