O que eu faço pro meu namoro não acabar?

Hoje meu namorado acordou diferente, no bom dia não me chamou de amor, respondia as perguntas com uhum, e quando ele ta assim é porque ele ta com raiva ou com algum problema. Eu perguntei se ele tava bem mesmo e se tava com algum problema em casa, aí ele me respondeu com letras maiúsculas e disse que só pq ele não deu bom dia mo era pq ele tava estranho? eu falei que não, só que ele começou a discutir a dizer que não aguenta mais isso, ta de saco cheio, que não vai aguentar todo o mês isso, que ja virou palhaçada. E eu nervosa e de tpm disse que não queria mais nada com ele, e ele falou tudo bem então. Minha mãe disse pra mim pra eu não mandar mais sms pra ele e que até ontem a gente tava bem e que não vamos terminar por isso. Só que não me contive e disse que amava ele e que não vamos terminar por bobagens. Aí ele falou que não adianta mais, ta de saco cheio que sempre falo que nunca namorei( e é mesmo, tenho 15 anos e ele quer que eu saiba tudo e olha que nem ele sabe, ele tem 16 anos). A tia dele fica ainda botando pilha nele. E agora ele disse que é pra mim pensar antes de falar, que ele não é vai e volta. E agora ele disse que ta muito ocupado pra falar comigo. Não sei mais o que eu faço, To desesperada, to com medo de perder ele. Temos 1 ano de namoro. Ele é cabeça-dura, orgulhoso, sempre ele ta certo. Me ajudem.

Comments

• Minha querida, em todo relacionamento existem brigas, algumas mais ruins que outras. Assim como mulheres tem seus dias ruins, homens também tem. Ele trabalha? Será que ele nao teve algum desentendimento com alguem e descontou em voce? Vocês brigaram, tudo bem, agora deixe ele respirar um pouco pra depois voce voltar a falar com ele. Deixe que ele reflita sobre os problemas dele... Quando ele perceber que te usou como bode expiatorio para os problemas dele, ele próprio vira pedir desculpas, e entao sera o momento de conversar.

Aproveite esse tempo para descansar também, voces dois devem estar uma pilha rs.

Te desejo boa sorte

Abraços.

• TOME UM BANHO

ESCOVE OS DENTES

SE DEPILE

CORTE O CABELO

COLOQUE UMA ROUPA LIMPA SE VC TIVER

ESTUDE

ARRUME UM EMPREGO

ESQUEÇA FACEBOOK

ESQUEÇA ROCK

FIQUE MENOS NA NET

CHUPE UMA BALINHA P TIRAR O MAU HALITO

PASSE CREME NA XERECA P TIRAR O ODOR

ESPERO TER AJUDADO

• eu ficaria com medo, mas parem por momentos e falem os dois, tentem resolver as coisas. :)

• Manda ele se ***** e arrume outro.

Sign In or Register to comment.