O q significa exatamente ser usuario top?

Quanto entrei hj pela manhã tinha ganho a faixa, mas so tenho um mês de yahoo. Como funcionam os criterios para isso?

Comments

  • Significa que uma parte considerável das respostas que você deu foram escolhidas como a melhor; Como você tem muitas melhores respostas (cerca de 12% de MR em uma categoria) o Yahoo lhe considera usuário top, e é claro, coloca o nome da categoria em que você se tornou top.

    Exemplo: Eu já fui usuário top da Rock e Pop, mas como eu respondi muitas outras perguntas sem ganhar MR, a minha porcentagem foi diminuindo.

    Vamos supor que eu tenha dado 100 respostas em determinada categoria, e recebi 20 MR's. Serei usuário top, pois meu número de MRs é grande em relação ao número de outras respostas.

    Agora vamos supor que eu dei mais 200 respostas na mesma categoria, ficando assim com 300 respostas, mas eu só recebi 5 MR's. A minha faixa top desaparecerá, pois ficarei com apenas 25 MR's. Esse número de MR's é considerado pequeno em relação à 300.

    >>> RESUMINDO>> Você é usuário top porque 11% ou mais das suas respostas em uma determinada categoria foram escolhidas como MR (Melhor resposta).

  • Não significa nada, apenas um selo criado para que o pobre de espírito se orgulhe por ser nada.

  • usuário top

    e aquela pessoa q antes era uma pessoa tipo qualquer q ninguém dava a mínima importância mas se vc tipo foi marcado em pelo menos 12% de melhor resposta em uma categoria aí vc irá recebê uma faixa laranja e vc virar um usuário top mas vc tanque prezava seu título

  • Eh apenas uma faixa laranja q so serve de enfeite,ganhei 2 vzs,porem eu sempre dou una sumida daki do yr,entao ela com o tempo srm entrar some tbm.

  • Eu queria minha faixa top de volta :'(

  • Ter uma faixa laranjada abaixo do seu avatar e não ter nenhum privilégio,basicamente é isso.

  • Isso é só uma cortesia ,é um insentivo que o yahoo da pra agente continuar utilizando,quer dizer que vc tem creditos,resumindo~Continue usando o yahoo!!!

  • Precisa ter 12% de melhor resposta em uma Categoria, e ter pelo menos nível 2.

    Não Acontece nada de Mais.. Você Ganha só Essa Faixa laranja e Só.

  • a única diferença é q vc vai ter uma faixa laranja escrito''usuário top''kkkkk só

  • significa que vc vai ganha o respeito da galera ,usuaria importante menos pra mim é logico !!

Sign In or Register to comment.