Oi gente fiz o teste da aguá sanitária!?

Gente como ainda não esta no dia de fazer o exame de sangue , então decidir ver como funciona isso, colhi a urina num recepiente e depois adicionei agua sanitária , o xixi ficou na cor laranja, não muito escuro, o que vocês acham?

Ainda falta 15 dias pra poder fazer exame de sangue( se a monstra não vim nesse intervalo).

Dispenso piadinhas.

Update:

Gente tem alguém ai que trabalha em laboratório , que pode da uma opnião!!!???

Comments

  • Flor não confia nesses exames caseiros não, espera atrasar e faz o beta estou aqui torcendo por você Deus vai te ajudar que dessa vez vai vim o POSITIVO.

  • Meu anjo, isso é furada.

    Sinto lhe dizer mas só um teste de farmácia e de sangue poderá lhe dar um resultado seguro.

    Se quiser pode tentar um exame de sangue.

    Veja:

    Quando posso fazer a dosagem de Beta-HCG para obter resultados confiáveis?

    O nível de Beta-HCG no sangue, indicativo de gravidez, é atingido de 7 a 10 dias após a fecundação.

    O período fértil da mulher é no meio do ciclo menstrual - entre o 11º ao 17º dia - (considerando-se mulheres com ciclo regular de 28 dias). Essas variações biológicas no período fértil podem somar até 7 dias. Assim, resultados mais confiáveis somente podem ser obtidos após 14 dias da fecundação. Portanto, resultados negativos obtidos antes desse período ou em mulheres com ciclos irregulares devem ser confirmados com novos exames. Resultados positivos nos primeiros dias de gravidez devem ser confirmados pela evolução clínica, uma vez que podem ocorrer abortos espontâneos e imperceptíveis nesta fase da gestação.

    http://www.lbiosaude.com.br/duv_exames.php

    DERREPENTE LEVA SORTE E JÁ TEM O RESULTADO POSITIVO DE CARA.

    BOA SORTE, QUE DEUS TE ABENÇOE

  • Nao sei se esse teste realmente funciona mas de qualquer form a eh um geito de ficar brincando com a expectativa, to de dos cruzados pra vc e tomara que chegue logo o dia de vc fazer o teste, o meu vai ser amanha e to ansiosa pra fazer logo :) Boa sorte pra nos! ;)

  • Bem eu vou ser bem franca contigo!

    esse teste da agua sanitaria naum funciona mesmo!

    mesmo pq eu fiz e tbm ficou laranja e resultado minha monstra desceu,...

    (foi mol desconsolo)

    agora antes de fazer o beta vc pode sim fazer o exame de farmacia

    a baratinho e realmente tem 95% de certeza a + que os testes caseiros!

  • não funciona .. minha amig fez é ficou bem escuro avermelhando comemorou falau pra todo mundo e depois alarme falso rrs

    L A M E N T A V E L NÉ ....

  • exame caseiro não funciona, nem o de farmácia os médicos acreditam. .... espere o atraso e faça o betahcg, boa sorte. ...

  • Bacana, ñ conhecia esse teste!

  • ñ acho seguro esse tipo de teste.

  • Nunca ouvi falar nesse teste....

    Qual a comprovaçaõ cientifica que ele funciona.....

  • PARABÉNS MAMÃE.

    Espero que quando vc ter seu filho não faça esses tipos de exames com ele tb........

    CAUTION

Sign In or Register to comment.