Qual a Cena de Um Anime que você nunca vai se esquecer?

Podem colocar mais de 1

No meu foi uma Cena em que a garota que um cara amava morre no final.

Não vou colocar o Nome do Anime porque me lembra muitas coisas..u-u

E quando me lembro eu fico triste..

Podem me recomendar os Animes desse tipo também

Todos devem sentir e entender a Dor...

Criarei um mundo de Paz sem Guerras e Conflitos para isso todos devem sentir a "Dor"e entender ela,sintam a dor e cresçam.

Conheça a Dor... (◎::◎)

痛みを知れ... (◎::◎)

Update:

Verdade...Death Note não teve um Final tão feliz... "L" ...

Update 3:

Lembro do Angel Beats..aquele sim,foi um final triste.(Não é só o Final)

Todos se separaram..

Comments

  • Spoiler em todos...

    Angel Beats - cena final em que a Tachibana encontra a paz consigo mesmo e desaparece, quando o Otonashi descobre que o coração que ele doou após morto foi doado á ela, ele se desespera tentando fazer com que os dois vivam juntos, mas não consegue, até chorei T.T

    Clannad - Muitas cenas, nem vou colocar todas pra não deixar muito grande o post, mas acho que no começo mesmo quando a Fuko some da memória de todos é um momento muito emocionante também.

    Ano Hana - episódio final quando a Menma vai para o céu.

    Fairy Tail - Quando o Simon morre e quando a Wendy se despede da antiga guilda dela.

    One Piece - Quando a Robin diz que quer viver.

  • Death Note, um Anime fantastico. muitissimo recomendado.

  • foi quando a hinata declarou seu amor ao naruto fod@

    gosta de AMV ou outras coisas sobre anime inscreva-se no meu canal do youtube

    http://www.youtube.com/channel/UCgdClmjPwWqwZujDg0...

  • Sei de um Shoujo...Itazura na Kiss nao tem morte mas a Garota sofre bastante..

    Black Rock Shooter tbm tem muitas lagrimas...e sofrimento...

  • Eu tenho 5, 1ª Do anime rosario to vampire, Tsukune Cai ao chão após lutar e Moka-san da seu sangue de vampiro para ele mais ele nao acorda,quando ela esta perdendo a luta o sangue de vampiro da moka-san faz efeito no tsukune e ele salva ela junto os com os amigos dele

    2ª O ultimo episodio de Dragon ball Quando o Goku vai embora ;)

    3ª Quando pain "MATA" hinata e o naruto fica descontrolado e toma as formas da kyuubi e quando ele vai tirar o selo o minato aparece

    4ª Quando o naruto ta tentando dominar a kyuubi e a mãe do naruto aparece, Pra mim essa foi a parte mais triste do anime inteiro, Eu quase chorei >.<

    5ª A primeira morte do sasori *---*

  • Nunca Vou Esquecer daquela Cena em que o Naruto lutou com os 6 Pain que destruiu Konoha e só o Naruto conseguiu destruir os 6 e também conseguiu fazer o Nagato desistir de tudo.

  • A cena da primeira invasão da equipe rocket no episódio 2 em Pokémon foi inesquecivel,

    Em Digimon 1 na fase da espiral das trevas piedmon transforma os digiescolhidos em chaveiros um a um, até que o último que sobra o tk e angemon conseguem chegar a fase extrema e angemon superdiginvolve para magnaangemon, e consegue lutar de igual para igual com o mestre da espiral e recuperam os seus amigos, piedmon consegue fugir prometendo vingança.

  • Quando naruto encontrou o pai,quando hinata falou que amava naruto,quando robin falou que queria viver,quando ace morreu, quando kirito venceu SAO, o final de dbz, quando goku fez a genki dama entre outras

  • A cena em que sakura luta para defender naruto e sasuke na floresta da morte eu acho...bom a cena que ela corta os cabelos

    eu curti essa cena porque ela abre mão dos cabelos ciente q sasuke gostava de garotas com cabelos longos tbm surge o Lee para protege-lá e tbm a Ino q apesar de serem rivais ela não queria vê-lá morta eu gostei do capítulo em si porque o foco era as amizades

Sign In or Register to comment.