ela veio dormir no meu quarto?

tenho uma amiga que ela é escurinha, tem praticamente a minha idade, tem mow rabão, seios fartos e grandes.

Chama-se Vislaine o nome dela; ontem ela inventou de fala com minha mãe se podia dormir na nossa casa. Só que não tinha espaço para ela dormir com a gente,e o único lugar que tinha mais espaço era no meu quarto. me foi perguntado se tinha alguma problema ela dormir só nessa noite no meu quarto, respondi que não.

Fui dormir eram quase meia noite, e Vislaine aproveitou e disse para não incomodar que iria dormir também, já na cama deitado, estava muito calor no meu quarto, e esses dias estou dormindo sem roupa nenhuma,só de cueca, quando fomos se deitar, ela dormiu no chão em um colchão, e eu dormir na minha cama, apagamos a luz e fomos dormir, esperei passar meia hora, e tirei o short, para dormir só de sunga, tirei com a luz apagada, 5 minutos depois, a luz se acendeu, abri os olhos e era a Vislaine quem tinha ligado a luz, ela me viu de cueca, e ficou me reparando, e disse se também podia dormir, de calcinha e sutiã, disse que sim, que podia, que não ia ter nenhum problema, ela começou a tirar a roupa, ficando só de calcinha e sutiã,depois me falou que estava sem sono e que queria conversar, tentei convencer ela que era só ela se deitar e fechar os olhos e dormir, mas não adiantou, ela sentou na beirada da minha cama e ficou conversando comigo, daí ficou acariciando o meu peito ainda conversando comigo, me perguntou se achava ela bonita, e alguns minutos depois, começou acariciar minha barriga, dizendo o porque que não raspava a barriga, por causa dos pêlos, respondi que não queria, pensei que fosse apenas uma conversa de amigos, mas dai da mão dela na minha barriga, ela imediatamente deslizou a mão mas abaixo e segurou na cabeça do meu piru, perguntando,"você tem pelos no pau também?" disse que sim, ela começou a se abrir, dizendo que gostaria de fazer sexo comigo, pensei duas vezes, mas depois relaxei, enquanto ela ia falando,me sugeriu que pusesse o colchão da cama encima do colchão dela, para que ficassem mais fofo a cama no chão e mais confortavel, ela aproveitou e pôs as duas pra trás das costas, e desabotoou o sutiã, colocando os seios pra fora, e me perguntou se eu achava ela gostosa, dizendo que queria sentir meu pau entrando na bunda dela naquela noite, e queria meter comigo anoite inteira,pediu para mim se deitar nos colchões que pus no chão, um encima do outro, me deitei, eram quase meia noite e meia, quando ela veio pra cima de mim e segurou na minha sunga abaixando até os meus joelhos,já estava de pau duro nessa hora, e quando ela tirou minha cueca pelos pés, pôs as duas mãos na minha cintura, botando a boca no meu pau,chupando meu pau, e marquei o tempo todo, foram apenas 15 segundos me chupando, daí mesmo ela se levantou, começou a tirar a calcinha, e vi aquela bunda grande dela de fora, ela votou pra cama e montou em cima de mim, sentou na minha barriga dizendo, "agora se prepara" e deslizou para cima do meu pau, quase não aguentei de tanto prazer, fui até a lua nessa hora, ela passou apular no meu pau, quicando, lentamente, e fechei meus olhos de muito prazer que estava sentindo naquela hora,ela queria que ficássemos a madrugada toda metendo, ficando de meia noite e meia até 2 e 20 da manhã. Depois trocamos, a pedido dela, ela pediu pra que eu enfiasse o pau toda nela e ainda o saco entrasse também, falei que faria o maximo, e então ela se ajoelhou e ficou de quatro na cama, fui pra trás dela, agarrei na cintura dela e enfiei meu pau nela, com muita força, ficamos de 2 e pouca até 5 e pouca da manhã, metendo, ela queria a noite toda e ainda gemia," aí, que delícia de cabeção esse piru gostoso" às 5 e 25 da manhã paramos, deitamos cada um no seu canto, mas ela ainda invetou a moda de arranjar ali mesmo no meu quarto uma régua para medir meu pau, ela abriu o armario e pegou uma régua, e pôs do lado do meu pau, dizendo,"mede 16 centimetros" e quando dormimos até 8 horas da manhã ela conversou comigo dizendo que eu não dissesse nada pra ninguém do que aconteceu que ela também não ia falar nada, mas que não era somente uma vez que aquilo iria acontecer, mas que também haveriam outras vezes tão gostosas como aquela

Comments

Sign In or Register to comment.