Preciso fazer uma rede em 3 computadores, como?

O pessoal da republica vai colocar internet nos computadores. Vamos assinar apenas 1 banda e dividir a conta, iriamos colocar banda larga velox, entretanto a 3G da TIM é mais favorável. Pelo fato de usar o mini modem, a atendente da TIM me disse que provavelmente teremos que assinar mais de um plano. Ela não foi clara ao me explicar, parecia que também estava com dúvidas.

Como eu faço uma rede pra 3 computadores com internet 3G?

Coloco o MINI MODEM no meu PC, e um cabo de rede ligando ele ao outro? Sinceramente não sei. Gostaria de instruções detalhadas.

Comments

  • Compre um Switch de 4 portas ou mais.

    Custa R$ 58,00 reais por ai.

    Ele serve para distribuir a rede., só comprar e pegar o cabo de rede que sai do modem e plugar lá, e mandar fazer uns 3 cabos de rede, que alcance cada computador e plugar tudo no switch,.

    Ou então compre um roteador qye custa R$ 122,00 , é quase a mesma coisa pois ele tem um gerenciamento dos dados. E é melhor., pois é só rotear ele e pronto. todos o pcs estão na net automaticamente.

    Boa sorte

    vá no shitch mesmo.

    Caso o modem se conecta sozinho melhor o shuitch , caso contrário vai no roteador, pois é só por login que ele entra automaticamente ....

Sign In or Register to comment.