Morar fora do país .?

Estou pensando em ir morar fora do país para trabalhar , sou eletricista predial. Alguma dica ?

Comments

  • Austrália, lá tem o maior salário mínimo do mundo a moeda é o dólar AUS e tu vai ter uma boa qualidade de vida, o clima é bem quente então se tu curte nem te acanha outra opção com a mesma característica é a Nova Zelândia o salário não sei como está mas é tão bom quanto o Australiano... Outra opção é os países nórdicos e celtas. ( Irlanda-UK, Escócia-UK, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Inglaterra (Clichê) ). Bom a qualidade de vida em todos é ótima podemos dar uma atenção especial para os países da Escandinávia que tem uma das melhores qualidades de vida do mundo porém os impostos são caros, não chega a ser igual aqui mas ao menos lá é muito bem usado, os do Reino Unido que eu citei também é a mesma coisa sendo a Irlanda, até onde eu sei com o melhor salário mínimo do continente europeu, sem contar na cultura belíssima, ah esqueci tem o País de Gales também, são todos muito bom, bom lá o clima é assim, nessa região costuma chover bastante principalmente nos países da Escandinávia ( Noruega, Finlândia, Dinamarca ) posso colocar a Suécia junto com uma boa qualidade mas o clima é esse, meio que depressivo, mas por exemplo tem bastante atração noturna e etc então é uma boa. Tem o Canadá na América do Norte e os EUA, bom acho que tu deve saber um pouco mais sobre esses países, mas o Canadá por exemplo, não tem uma população muito grande então eles buscam bastante gente de fora para trabalhar, lá oportunidade não vai faltar, então é uma boa, a qualidade de vida é uma das melhores também, mas se prepara para o inverno lá, US é bem relativo depende da região, mas o dólar tá disparando sua renda será boa lá, a qualidade de vida é boa também, eu particularmente pretendo ir lá até pelos estudos, bom outra opção que eu te daria é o Japão ou Coréia do Sul que ao meu ver, a sua profissão está em alta nesses dois países da Asia caso opte por mudar radicalmente sua cultura (coisa que eu não me arrependeria)..

    OBS: não copiei e colei isso daqui, eu curso Relações Internacionais e gosto bastante desse tema. Caso queira alguma ajuda, com prazer poderei te ajudar, ou se quiser meu e-mail também, ficaria feliz em poder te auxiliar... Ah e com relação aos salários eu estipulei, eu não me atualizo mas acredito que esteja a mesma coisa do que eu citei sim, até pela alta do dólar.

  • 99% dos brasileiros querem vazar dessa bossta mas o dificil é conseguir visto de permanencia ...latinos e africanos são sempre mal vistos

  • Depende do idioma que você falar, se você tiver Inglês eu recomendo o Canadá, é um país com qualidade de vida excelente e empregos de qualidade também

Sign In or Register to comment.