Gente vcs poderiam me ajudar?? estou deprê.. =(?

agora a pouco discuti com meu marido...( pq não limpei a casa) .. ele me disse coisas horriveis... e disse entre as coisas que se arrependimento matasse ele ja tava morto por ter casado comigo.. e que minha mãe nunca soube me criar ... ele sempre me tratou super bem.. e hoje disse coisas horriveis... essa que citei, foi a mais bonita... não sei o que faço.. to pensando em juntar minhas coisas amanha de manhã e voltar pra casa da minha mãe... e tenho um bebe de 1 aninho...não sei oq faço!

Comments

• se foi somente essa vz q vc ficou semlimpar a ksa ainda vai..mas se vc sempre faz isso, eh f.oda neh, homem n gosta d chegar em ksa e ver td sujo, e nem vc deveria gostar disso..

ele deve ter se estressado, ja chega da rua c a cabeça cheia ,mesmo assim n era p ele ter t ofendido tanto..

tentem conversar d novo c calma e veja oq ele ker pra vida dele, se ele nem ligar qd vc disser q vai embora, eh pq a relaçao ja era..melhor vc ir mesmo

qto ao filho, filho n segura ksamento..

• se meu marido me dissesse isso ficava bem ofendida sim, e olha q iria para casa de minha mae, nem q fosse só por um tempinho, para dar um susto nele, ele tem de aprender q nao pode falar assim para mim

• tenta se ajeitar aí mais ele nao tem que humilhar voce por isso . conversando se entede.

• olha espere ele te procurar ele vai se sentir culpado! aí vc ve se dá para perdoar , é q as vezes nós homens nos estressamos por todo o dia, aí chega uma hora q qualquer coisa da nos nervos e acabamos nos exaltando...

• Se vc não trabalha fora e não tem empregada ou diarista, tenta fazer suas obrigação do lar e de mãe,para qdo seu marido chegar do trabalho, vc possa ser a mulher, a esposa q ele sempre quis ter. Entenda o lado dele e expõe o seu lado pra ele, com certeza vão se entender se existe sentimento!!

Bjãooo...boa sorte!!!

• Seu marido esta certo, eu ja me separei pq casei com uma mulher q nem se quer me ajudava a limpar a casa, ainda por cima vc é fraca, por causa de um briguinha vai desistir de um casamento, lamento mas vc merece este sofrimento.

• vai ver ele tava num momento de stress,,,

• Ele quer uma esposa ou uma empregada ????

Manda ele contratar uma diarista q limpe a casa do jeito q ele gosta.

• Ah problema é dele, manda ele arrumar a casa então!! Tá sujo não gostou, pega a vassoura e varre!! Ah eu einh esses homens são mto mal acostumados!!

• É a coisa tá feia!!

Espera as coisas melhorarem, ele vai perceber que fez uma coisa sem pensar, e vai te pedir perdão. Casso contrario vc vai pra casa da sua mãe!!

Lembre-se, casamento e uma coisa muito seria, principalmente se vc tem um bebe !!

Sign In or Register to comment.