Gente vcs poderiam me ajudar?? estou deprê.. =(?
agora a pouco discuti com meu marido...( pq não limpei a casa) .. ele me disse coisas horriveis... e disse entre as coisas que se arrependimento matasse ele ja tava morto por ter casado comigo.. e que minha mãe nunca soube me criar ... ele sempre me tratou super bem.. e hoje disse coisas horriveis... essa que citei, foi a mais bonita... não sei o que faço.. to pensando em juntar minhas coisas amanha de manhã e voltar pra casa da minha mãe... e tenho um bebe de 1 aninho...não sei oq faço!
Comments
se foi somente essa vz q vc ficou semlimpar a ksa ainda vai..mas se vc sempre faz isso, eh f.oda neh, homem n gosta d chegar em ksa e ver td sujo, e nem vc deveria gostar disso..
ele deve ter se estressado, ja chega da rua c a cabeça cheia ,mesmo assim n era p ele ter t ofendido tanto..
tentem conversar d novo c calma e veja oq ele ker pra vida dele, se ele nem ligar qd vc disser q vai embora, eh pq a relaçao ja era..melhor vc ir mesmo
qto ao filho, filho n segura ksamento..
se meu marido me dissesse isso ficava bem ofendida sim, e olha q iria para casa de minha mae, nem q fosse só por um tempinho, para dar um susto nele, ele tem de aprender q nao pode falar assim para mim
tenta se ajeitar aí mais ele nao tem que humilhar voce por isso . conversando se entede.
olha espere ele te procurar ele vai se sentir culpado! aí vc ve se dá para perdoar , é q as vezes nós homens nos estressamos por todo o dia, aí chega uma hora q qualquer coisa da nos nervos e acabamos nos exaltando...
Se vc não trabalha fora e não tem empregada ou diarista, tenta fazer suas obrigação do lar e de mãe,para qdo seu marido chegar do trabalho, vc possa ser a mulher, a esposa q ele sempre quis ter. Entenda o lado dele e expõe o seu lado pra ele, com certeza vão se entender se existe sentimento!!
Bjãooo...boa sorte!!!
Seu marido esta certo, eu ja me separei pq casei com uma mulher q nem se quer me ajudava a limpar a casa, ainda por cima vc é fraca, por causa de um briguinha vai desistir de um casamento, lamento mas vc merece este sofrimento.
vai ver ele tava num momento de stress,,,
Ele quer uma esposa ou uma empregada ????
Manda ele contratar uma diarista q limpe a casa do jeito q ele gosta.
Ah problema é dele, manda ele arrumar a casa então!! Tá sujo não gostou, pega a vassoura e varre!! Ah eu einh esses homens são mto mal acostumados!!
É a coisa tá feia!!
Espera as coisas melhorarem, ele vai perceber que fez uma coisa sem pensar, e vai te pedir perdão. Casso contrario vc vai pra casa da sua mãe!!
Lembre-se, casamento e uma coisa muito seria, principalmente se vc tem um bebe !!