O que faz um namoro de 5 meses esfriar? Não rolou intimidade ainda.
para alguns homens não ter rolado intimidade faz esfriar eu sei pq eu namorei 1 ano sem intimidade e ele terminou comigo para sair com uma menina que fazia tudo com ele... então para alguns isso prevalece...
Pode não ser a pessoa certa.
A pergunta é... quantos anos você tem? Namoro de criança, adolescente, adulto ou idosos é diferente, se priorizam coisas diferentes. A intimidade por intimidade também é tão sem graça, o que vale é o conjunto.
Procurar objetivos em comum. Acho que é bem interessante para qq das fases da vida.
acho que caiu na rotina, o namoro não precisa viver de sexo p esquentar, saiam.. se divirtam aproveitem a vida juntos !
relamente intimidade ñ tem a ver pra um namoro ser bom
deve ser rotina mesmo viu
ou vcs ñ se gostam mais
masss se rolar intimidade pode ajudar sim com certeza!
beijim
intimidade ñ é tudo , tem que sair inovar, passear , surpresas gostosas tuod isso ajuda na relação
Rootiina..
responde a minha ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Falta de imaginação,rotina
Não precisa rolar intimidade pra ser um bom namoro
Boa sorte
Comments
para alguns homens não ter rolado intimidade faz esfriar eu sei pq eu namorei 1 ano sem intimidade e ele terminou comigo para sair com uma menina que fazia tudo com ele... então para alguns isso prevalece...
Pode não ser a pessoa certa.
A pergunta é... quantos anos você tem? Namoro de criança, adolescente, adulto ou idosos é diferente, se priorizam coisas diferentes. A intimidade por intimidade também é tão sem graça, o que vale é o conjunto.
Procurar objetivos em comum. Acho que é bem interessante para qq das fases da vida.
acho que caiu na rotina, o namoro não precisa viver de sexo p esquentar, saiam.. se divirtam aproveitem a vida juntos !
relamente intimidade ñ tem a ver pra um namoro ser bom
deve ser rotina mesmo viu
ou vcs ñ se gostam mais
masss se rolar intimidade pode ajudar sim com certeza!
beijim
intimidade ñ é tudo , tem que sair inovar, passear , surpresas gostosas tuod isso ajuda na relação
Rootiina..
responde a minha ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Falta de imaginação,rotina
Não precisa rolar intimidade pra ser um bom namoro
Boa sorte