Será que mudou tudo e eu estou errada?

Eu tenho mtas amigas que não são BVs algumas nem virgens, mas eu tenho 18 e sou bv pq espero alguém especial que realmente me valorize, acho que axei essa pessoas, será que tem algum problema nisso?se eu fala pra ele pode acontecer algo? Obs.:Tenho 18

Comments

  • Girl, não tem problema algum, se vc gosta dele então tente msmo perde o bv com ele se vc confie nele msmo e veja que é especial, é até bom por um lado pq vc se da o valor, é pra casar hein rs.

    "Os melhores tesouros são os mais bem guardados".Boa sorte

  • Claro que não, relaaaxa querida. rs

    Isso é super normal, não precisa ficar nervosa ou falar para a outra pessoa que você nunca beijou ninguém (só fale se sentir vontade e confortável).E não, não vai acontecer nada.. dependendo da pessoa, vai querer fazer do seu primeiro beijo, uma coisa interessante e legal para você poder lembrar sempre ^-^ Vai com calma que não tem erro, só você seguir o ritmo dele. =) E eu entendo pelo que está passando.. Meu primeiro beijo foi com 15/16 anos na época.. sendo que na época, as minhas "amigas" já passavam longe disso. Acho bacana você se valorizar, e achar alguém para fazer isso com você.. te dar valor.

    Boa Sorte.

  • Na minha opinião sempre ter que haver sinceridade. Eu no seu lugar falaria para ele que estava esperando alguém especial.

    Ele vai ficar super feliz em saber que ele é especial para vc... Só uma dica, vá com calma, não se apegue tanto antes de ter certeza dos sentimentos dele, conheça bem ele antes de entregar totalmente seu ♥ .

    Beijos ♥

  • tem mesmo necessidade dele saber hã ...+ tbm não ha nada de mal em contar vc vai saber o que fazer ...

  • Vamos ser realistas!

    Tem alguma necessidade dele saber?

    Pois então minha linda amiga, se ele perguntar você fala, caso não pergunte...deixe como está.

    E não se iluda, presta atenção...não se iluda².

    Boa sorte, qualquer coisa estamos ae.

    Beijos

  • Se vc gosta dele e ele de vc , claro que vai acontecer algo , é só vc arriscar querida !

    Naum tenha medo , no começo é assim mas depois isso tudo passa e fika muito bom ,!

    Obs: vc naum precisa falar nada pra ele , so diser que vc esta afim e acabou!

    Beijo e boa sorte!

  • Afss.... nada a ver seja sincera garota se ele não entender parte pra outro e sinal que ele não te merece!!!

    nossaa admiro vc por ter conseguido superar as tentações da vida!!!

    rssr

    muito legal isso!

    bjo

  • Apenas curta o momento

Sign In or Register to comment.