Você confiaria mais no seu namorado/a ou nas pessoas que estão a vossa volta ??? 10 PONTOS?

Se por exemplo dissessem que ele/a te traio ou se ele/a esta dando em cima de outras essas coisas ...

Em quem acreditaria ???

Comments

  • Eu não confio em ninguém, só em mim mesma.

    E caso alguém chegasse a falar isso comigo, eu iria investigar

  • O problema moça que,tem caso que vou citar um exemplo:

    Na mina rua tem um vizinho que a mulher dele traiu ele com outro da rua ao lado,TODO mundo da rua ja sabia porque quando o marido saia pro trabalho ela levava o outro pra dentro de casa,mas so que um colegao do marido dela foi contar a ele,sabe oque aconteceu?

    Omarido é apaixonado ´pela esposa e quando chegou em casa foi logo perguntar pra mulher se era verdade,ela negou LOGICO e pergunto quem conto ele isso,ae o marido disse que foi o colega dele lá e a mulher foi na casa do colega do marido dela e arrumo um BARRACO com o coitado que so queria ajudar o amigo e levou ferro, final da historia,ela continua casada com o marido dela e ainda leva o ricardao pra dentro de casa com o marido em casa, é **** entender o ser humano, EU preferia que me conta-se porque onde a fumaça a fogo,ae eu iria arma uma emboscada muito bem feita pra ver se oque disseram estaria mesmo acontecendo,ficaria experto com minha esposa por muito tempo so observando e nao diria nada a ela (nao sou casado), mas o problema que iqual a TROUXA respondeu ae acreditaria no namorado,é porque ela nao quer açeitar a verdade por gosta do cara, mas neste caso se alguem te conto algo,fica experta, começe a observa voce mesma e nao deixe o seu namorado desconfiar de algo, homem é quase tudo safado e se for boa aparencia ae voce fica sem ele rapidao,rsrsrs se valorize gata ok.

  • no seu caso eu nao confiaria no namorado mas nao iria fazr nada ate que tivesse certeza de que ele ta traindo, eu iria "investigar" e começar a reparar se o que falaram tem algum fundamento e se tem alguma chance que isso possa tar acontecendo..

  • Tentaria saber mais sobre a acusação como investigar o que ele ou ela tem feito entende .

  • Preste atenção no nivel das pessoas do seu lado.

  • Acredito na minha capacidade de no fundo saber a verdade.

  • não acredite em ninguém averigue primeiro antes de dizer qualquer coisa pra depois não ser nada

    da quilo e vc ficar mal cm seu namorado.

  • Pediria provas para quem falou isso, mas preferia acreditar no meu namorado.

Sign In or Register to comment.