seus pais ou irmãos ja te peggaram em alguma situação comprometedora?
uma vez meu irmão me pegou vendo fotos gays no pc, mas eu inventei uma desculpa qq e ele era muito novo e esqueceu do acontecido..kkkk. eu tinha 17a e ele 11anos.
uma vez meu irmão me pegou vendo fotos gays no pc, mas eu inventei uma desculpa qq e ele era muito novo e esqueceu do acontecido..kkkk. eu tinha 17a e ele 11anos.
Comments
HAHAHAHAHAHAHA!!!!! Aconteceu a mesma coisa comigo!!!!! Eu estava vendo fotos de gays no computador e meu irmão chegou bem na hora, ai eu falei que era vírus e que tinha que desligar logo e não sei mais o que!!! Nesse dia eu fiquei realmente preocupado!!!!! HAHAHAHAHAHA!!! Bjs!!!
Baixei um hentai (lésbico) e deixei no pc, altas fotos também, minha mãe achou no PC e me fuudi legaal. Graças à Deus foi hetero esses, eu tinha uns 12 anos.
Mas com 14, minha mãe inventou de ir jogar The Sims 2 no PC sem eu saber, ela abriu, entrou na minha famÃlia e adivinha? Eu morava com um homem (no jogo) LOL
Não era besteira, mas foi dÃficil de achar uma desculpa.
Já, quando eu tinha 19 anos, mas foi uma vez só... bom domingo.
Olá amigo
⪠não querido,isso nunca aconteceu comigo u.u
beijos,boa noite !
aconteceu o mesmo comigo cara kkkk eu tinha 15 e ele 13 falei que era por causa dos vÃrus desde aquele dia meu computador tem uma boa senha
Sim, teve uma vez que eu estava vendo* conteúdo gay, aà meu irmão mais velho chegou na hora, mas de tempo de eu fechar a janela.
Fique bem.
Me ajuda, me dá 10 pontos.
Valeu.
Até mais...' ;-)
Eu estava me masturbando e minha irmã estava chegando no meu quarto por muito pouco não me pegou, eu tenho um extinto ótimo quando se fala em não se comprometer ! Sempre do um jeito de me safar !
nao , graças a deus nn ,
Ao vivo não mas ja acharam muitos vestigios o que praticamente da na mesma.
Minha mae mexendo no pc foi e viu no historia um site gay ai ela clicou eu nao tava em casa ai ela me ligou e falou filho vem aqui pra nois ir no mercado fiquei meio suspeito ai fui pra casa quando cheguei ai eu fui e disse vms logo ai ela nao nois nao vms pro mercado deixa eu te mostrar uma coisa ai ele fechou a janela que ela tava mexendo e foi no site nuss no hra me deu vontade de se matar na hora ai ela perguntou oq era aquilo ai eu disse nao sei ai ela como nao sabe ta no seu computador ai foi orrivel. ainda bem que passou uffa.