Pega mal?? CONSELHO!?

Galera é o seguinte. Fiquei com um garoto no aniversario de uma amiga e tal. Ele é da minha sala. E gostei. Ele e mais alguns amigos vieram na minha casa ontem, e não conseguimos ficar novamente. Pega mal se eu manda uma mensagem pra ele dizendo pra ele chegar mais cedo na faculdade amanha pra ficamos um pouco a sois? não vou dizer o motivo dele chegar mais cedo, pois o motivo é que quero ficar com ele. Não vou parecer atirada demais? opinem aí.. ((:

Update:

Marcelo, não conseguimos ficar porque o amigo dele não desgrudava dele. Mais ele pediu pro meu amigo arma.. adorei sua resposta. De todos na verdade, fiquei confusa agora hah

Comments

  • Olá, boa noite.

    Bom, eu penso que você deve ter gostado bastante do rapaz. Nós todos somos seres sociais, portanto nos comunicamos uns com os outros. Eu não conheço a sua realidade, portanto não posso dizer como enxergo este seu caso, MAS pelo pouco que eu conheço de relacionamentos e principalmente como se portar em sociedade, eu aconselho a você fazer o que tiver vontade, desde que não prejudique alguém -inclusive você mesma- eu não vejo mal algum em expor seus sentimentos ao guri.

    Só peço que tome cuidado, vá com calma. Não dá pra eu conhecer as intenções do cara. Será que não deu pra vocês ficarem ontem porque ele não está afim?

    A coisa mais certa que eu consigo aconselhar é que você deve se reservar, pense racionalmente o que você quer fazer, quando se decidir, conversa com ele. Se ele for um cara legal tudo dará certo;

    Talvez você já tenha se decidido, então telefone pra ele, conversem...

    Eu no seu seu lugar, não sei o que faria... justamente porque não sou você! Avalie o rapaz e a situação, se valer a pena, abra o coração e aproveite pra não se arrepender depois, certo!

    Abraços e Positividade.

  • Não, homens gostam de mulheres com atitude, mas não de uma aparecer que é isso que você quer !

  • Não, ele vai gostar.

  • Bem, acredito que primeiro você deve verificar se ele também está afim, dependendo do garoto você tomar a iniciativa pode ser bom ou não, se ele estiver afim, tudo bem, ele vai gostar de saber que você também está, mas se não, ele pode tomar duas posições, ou aceita seu convite e fica com você por "diversão", até enjoar ou surgir outra garota que ele se interesse mais, ou vai ser honesto e dizer que não **** mais, ou vai dar aquela velha enrolada e sair pela tangente. Então você deve tomar uma atitude sim, mas só se tiver o mínimo conhecimento dele, se tiver sido só um fica de fim de noite e tchau, pode não valer a pena, é um risco que você corre, encontrar um grande amor ou ser "usada", eu esperaria mais um pouco para ver a reação dele e perceber o que ele sente...

    Boa sorte!

  • Eu acho que vc deveria ir um pouco mais com calma.

    Deixa ele te procurar mais.

  • Minha cara,partindo da premissa que você é jovem demais ,portanto tem tempo demais pra "conversar com ele",eu entendo que você está correndo à frente dos bois,outra coisa,você pode ser tachada de oferecida,este tipo de mulher ,todos os homens querem ,mas é só para usar e depois jogar fora.

    Se você tiver tempo(que convenhamos eu não acredito que você tenha),você pode conversar com ele nos finais de semana

  • Creio que quanto mais dificil vc se fizer mais interessante se tornará que tal da um gelinho basico e depois jogar uma piscadinha.. ?? É um jogo de seduçao .. Ele achara que vc ñ se interessou e qur ele nao agradou isso colocara ele em questionamento e depois suas piscadas o colocará en duvida... Seja a caçadora gata , nao a presa... Usa e abusa do seu charme

  • eu acho que não pega mal não ele vai acabar é gostando do convite

  • VC é adulta e sabe o que faz e se isso te faz feliz beleza ele vai gostar e muito mostra que vc está muito afim agora se ficar pensando-ai será que sou atirada?Ahhh relaxa com o tempo tudo se resolve viva.namore.beije, + com juízo viva o momento querida :)

Sign In or Register to comment.