Fiz uma denúncia para o 190 e estou assustado?
Um vizinho meu agride a mulher dele constantemente, e eu resolvi fazer uma denúncia contra ele. Liguei para o 190 e dei as informações necessárias, mas acho que não fui claro. O atendente pediu o número da casa e do bairro (não perguntou se era meu ou do agressor) e eu disse o do agressor, e logo em seguida perguntou meu nome, e eu disse. Agora estou nervoso, preocupado que os policiais cheguem na casa do agressor perguntando sobre mim, já que dei o meu nome, possibilitando que o agressor saiba que fui eu que denunciei. E agora?
Comments
bom... ligue para a polícia de novo, ou fique esperto pra quando ela chegar antes de eles entrarem na casa no cara vc se apresentar
ei policial fui eu fulano que dei a queixa
boa sorte!
Nunca, fique calmo amigo, o policial jamais vai falar o nome da pessoa que denunciou, é proibido, mas foi desintereçante ele não falar nada em relação ao seu nome!
Brasil é um paÃs onde heróis são massacrados por vilões aliados aos sistema... Se você não falou *****, eles não dizem - à menos que o cara seja policial.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VAI PAGAR DE HEROI NO MERDIL MERDILEIRO VAI, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, A PRIMEIRA REGRA DO MERDIL Ã HEROI MORRE CEDO, ESSES CARA QUE TÃO POSTANDO AI NÃO CONHECEM A POLICIA MERDILEIRA, O POLICIAL FICA PU-TO QUANDO Ã OBRIGADO A INTERROMPER O JOGO DE BARALHO DELE PRA IR ATENDER UMA DENUNCIA, QUANDO Ã DENUNCIA DE TRAFICO, PRA SE VINGAR ELES FALAM LOGO PRO TRAFICANTE "NÃIS TAMO AQUI PORQUE SEU VIZINHO TE DENUNCIOU PRA GENTE, ENTÃO FALA LOGO, CADÃ A DROGA SEU *****"
Era pra você falar que queria fazer uma denuncia anônima, agora não sei se eles vão falar, ou você poderia falar outro nome tipo João
ligue de novo para eles e explique tudo para eles não confundirem
kkkkkkk