Eu penso muito nisso, as vezes eu entro em pânico e começo a chorar, tenho muitas dúvidas sobre a morte q não podem ser respondidas. Fico pensando como era minha vida quando eu não nasci kkkkkk
Sempre penso, mas quando chegar a hora, vou estar preparada pq tenho fé em Deus. Sei que só vou quando for da vontade dele. A morte é um mistério e só saberemos como é, no momento em que morrermos, mas creio que deve ser um tipo de libertação e não deve ser ruim não. Bjinhos
Comments
Eu penso muito nisso, as vezes eu entro em pânico e começo a chorar, tenho muitas dúvidas sobre a morte q não podem ser respondidas. Fico pensando como era minha vida quando eu não nasci kkkkkk
Todos os dias
não devemos "parar" pra pensar,devemos aproveitar cada segundo
Sempre penso, mas quando chegar a hora, vou estar preparada pq tenho fé em Deus. Sei que só vou quando for da vontade dele. A morte é um mistério e só saberemos como é, no momento em que morrermos, mas creio que deve ser um tipo de libertação e não deve ser ruim não. Bjinhos
Já pensei sim
claro.
Pensamento da noite !
Viva enquanto você está vivo
Porque depois que você morre
sua vida acaba !
nao lido bem com a morte sou meio paranoico com isso , não gosto nem de pensar q um dia meus familiares vão morrer
bora destrair assistindo meu video novo da uma passadinha la https://www.youtube.com/watch?v=VjsdSjK5rxE&featur...
Nem ligo
Ninguém vai chorar no meu caixão
já