Será que mudou tudo e eu estou errada?
Eu tenho mtas amigas que não são BVs algumas nem virgens, mas eu tenho 18 e sou bv pq espero alguém especial que realmente me valorize, acho que axei essa pessoas, será que tem algum problema nisso?se eu fala pra ele pode acontecer algo? Obs.:Tenho 18
Comments
Girl, não tem problema algum, se vc gosta dele então tente msmo perde o bv com ele se vc confie nele msmo e veja que é especial, é até bom por um lado pq vc se da o valor, é pra casar hein rs.
"Os melhores tesouros são os mais bem guardados".Boa sorte
Claro que não, relaaaxa querida. rs
Isso é super normal, não precisa ficar nervosa ou falar para a outra pessoa que você nunca beijou ninguém (só fale se sentir vontade e confortável).E não, não vai acontecer nada.. dependendo da pessoa, vai querer fazer do seu primeiro beijo, uma coisa interessante e legal para você poder lembrar sempre ^-^ Vai com calma que não tem erro, só você seguir o ritmo dele. E eu entendo pelo que está passando.. Meu primeiro beijo foi com 15/16 anos na época.. sendo que na época, as minhas "amigas" já passavam longe disso. Acho bacana você se valorizar, e achar alguém para fazer isso com você.. te dar valor.
Boa Sorte.
Na minha opinião sempre ter que haver sinceridade. Eu no seu lugar falaria para ele que estava esperando alguém especial.
Ele vai ficar super feliz em saber que ele é especial para vc... Só uma dica, vá com calma, não se apegue tanto antes de ter certeza dos sentimentos dele, conheça bem ele antes de entregar totalmente seu ♥ .
Beijos ♥
tem mesmo necessidade dele saber hã ...+ tbm não ha nada de mal em contar vc vai saber o que fazer ...
Vamos ser realistas!
Tem alguma necessidade dele saber?
Pois então minha linda amiga, se ele perguntar você fala, caso não pergunte...deixe como está.
E não se iluda, presta atenção...não se iluda².
Boa sorte, qualquer coisa estamos ae.
Beijos
Se vc gosta dele e ele de vc , claro que vai acontecer algo , é só vc arriscar querida !
Naum tenha medo , no começo é assim mas depois isso tudo passa e fika muito bom ,!
Obs: vc naum precisa falar nada pra ele , so diser que vc esta afim e acabou!
Beijo e boa sorte!
Afss.... nada a ver seja sincera garota se ele não entender parte pra outro e sinal que ele não te merece!!!
nossaa admiro vc por ter conseguido superar as tentações da vida!!!
rssr
muito legal isso!
bjo
Apenas curta o momento