Você confiaria mais no seu namorado/a ou nas pessoas que estão a vossa volta ??? 10 PONTOS?
Se por exemplo dissessem que ele/a te traio ou se ele/a esta dando em cima de outras essas coisas ...
Em quem acreditaria ???
Se por exemplo dissessem que ele/a te traio ou se ele/a esta dando em cima de outras essas coisas ...
Em quem acreditaria ???
Comments
Eu não confio em ninguém, só em mim mesma.
E caso alguém chegasse a falar isso comigo, eu iria investigar
O problema moça que,tem caso que vou citar um exemplo:
Na mina rua tem um vizinho que a mulher dele traiu ele com outro da rua ao lado,TODO mundo da rua ja sabia porque quando o marido saia pro trabalho ela levava o outro pra dentro de casa,mas so que um colegao do marido dela foi contar a ele,sabe oque aconteceu?
Omarido é apaixonado ´pela esposa e quando chegou em casa foi logo perguntar pra mulher se era verdade,ela negou LOGICO e pergunto quem conto ele isso,ae o marido disse que foi o colega dele lá e a mulher foi na casa do colega do marido dela e arrumo um BARRACO com o coitado que so queria ajudar o amigo e levou ferro, final da historia,ela continua casada com o marido dela e ainda leva o ricardao pra dentro de casa com o marido em casa, é **** entender o ser humano, EU preferia que me conta-se porque onde a fumaça a fogo,ae eu iria arma uma emboscada muito bem feita pra ver se oque disseram estaria mesmo acontecendo,ficaria experto com minha esposa por muito tempo so observando e nao diria nada a ela (nao sou casado), mas o problema que iqual a TROUXA respondeu ae acreditaria no namorado,é porque ela nao quer açeitar a verdade por gosta do cara, mas neste caso se alguem te conto algo,fica experta, começe a observa voce mesma e nao deixe o seu namorado desconfiar de algo, homem é quase tudo safado e se for boa aparencia ae voce fica sem ele rapidao,rsrsrs se valorize gata ok.
no seu caso eu nao confiaria no namorado mas nao iria fazr nada ate que tivesse certeza de que ele ta traindo, eu iria "investigar" e começar a reparar se o que falaram tem algum fundamento e se tem alguma chance que isso possa tar acontecendo..
Tentaria saber mais sobre a acusação como investigar o que ele ou ela tem feito entende .
Preste atenção no nivel das pessoas do seu lado.
Acredito na minha capacidade de no fundo saber a verdade.
não acredite em ninguém averigue primeiro antes de dizer qualquer coisa pra depois não ser nada
da quilo e vc ficar mal cm seu namorado.
Pediria provas para quem falou isso, mas preferia acreditar no meu namorado.