Na hora do sexo o que mais te chama a atenção no corpo do seu parceiro?

Eu adoro ver e sentir os músculos trabalhando acho lindo e muito sensual da maior tesão, e me olhar no espelho é tudo!!!

Comments

  • hahahahahahahah

    Vc quer mesmo que eu te fale "qual parte " eu presto atenção?!?!?!? Podemos dizer que a hora que começam as preliminares ele aparece em "destaque " no corpo do meu marido :D, mas na hora da pe/netra/ção ele some rsrsrsrsrsrsr

    Bom mas o que eu adoro mesmo é ver como um homem consegue ser tão másculo na hora do se/xo, os musculos ficam em evidência, as mãos fortes que te pegam com firmeza, a força para determinadas posições, tudo é lindo em um homem na hora do se/xo pra mim.

    E eu me sinto uma pequena "presa" perto do meu marido, pq sou baixinha e magrinha, e ele alto e forte :D

    Bjokas

  • Gosto de ver os braços, os ombros (ele tem um corpo maravilhoso, é forte e tem os braços musculosos), a expressão de prazer q meu marido faz!!! Adoro sentir a mão dele apertando minha cintura, passando a mão no meu bmbm, me olhando fixamente como se só existisse eu ali... Puxa! O sex.o com meu Amor é maravilhoso!!!

    Ele não é o tipo egoísta. Ele pensa mais em mim do que nele!!

    Tudo o q tenho vontade, ele aceita fazer numa boa. Jamais recusou nada. E eu sou bem sapequinha naquelas horas....

  • hummm, adoro ver os seus musculos, e tocar neles, é tão boa a sensação, mas gosto mais de ver a sua carinha e os seus movimentos, além de sexy acho muito fofo isso... :D

    gosto de sentir e ver o seu prazer, ainda me dá mais vontade :P

  • adoro segurar com as duas mãos os seios da minha parceira colocar os dois juntinhos e depois chupar os dois ao mesmo tempo

  • me ligo mais nos gemidos e esqueço o resto.

  • Mimosinha, os músculos são: sem comentários.

    Adoro ver aquele peito largo e os braços em movimento,

    nessa hora olho tudo amiga, pescoço, mãos, ainda mais

    qdo são enormes, tenho tara por elas.

    Me chama atenção a força, nada melhor que um homem

    bem másculo e forte pegando a gente!

    Ah, olhar no espelho tbm é maravilhoso, é um fetiche isso

    sabia? Tem casal que transa só se olhando no espelho, e é

    o máximo poder ver as expressões e os corpos

    entrelaçados.......não tem como descrever é uma pintura

    linda.. bjim mimosinha!!!

  • Eu não deveria responder essa pergunta, mas eu me sinto muito bem em sentir os lados do torax, terminando em uma cintura fina e bem delineada onde posso abraçar totalmente puxando um corpo feminino colando-o ao meu enquanto o seguro penetrando-o até o orgasmo final mutuo e definitivo.

  • Não vou contar hehehe

    brincadeirinha rsrsrsrs tudo nele me agrada...mas aquela voltinha

    do osso no quadril...tipo duas covinhas,mto lindo... e lógico.. ver a evolução do membro tbm da mto tesão...huuum...é lindooooooo rsrsrsrs

    bjs

  • Eu adoro admirar a bunda, os seios e as pernas bem feitas da minha parceira, ver como ela é gostosa. Dar umas palmadinhas na bundinha dela...

    E sentir o olhar de tesão que ela tem...

  • Concordo com vc, os musculos trabalhando e o corpo suando é o máximo, mas o q mais me impreciona é o membro dele entrando e saindo incansávelmente. (brincadeirinha) hehehehehe.

    BJOKS:)

Sign In or Register to comment.