Me ajudem..Nesta situação como posso apoiar minha namorada?

minha namorada está muito em baixo, isto já faz 1semana...ela está numa época dificil lá na escola,com muitos exames e tem recebido más notas em uns k fez tbm...etao ela fica mt em baixo,estressada e sua auto-estima está muito baixa..por vezes ela nem quer falar cmoigo nem nada...Ja lhe disse para desabafar comigo até, mas ela prefere nao falar..

Como posso dar apoio pra ela nesta situação??

Comments

  • isso já aconteceu comigo, meu ex-namorado me odiava me ver em baixou nunca me abria com ele, mais um dia que ele me chamou para conversa sério falou a verdade para mim, no outro dia começeiiii a fica pensativa mais ele nunca me deixou de me apoia por causa disso sempe tever no meu lado e ainda continua fez de tudo por mim, Bom você tem que conversa com ela normal sem ela grita sem escandalo, peder para ela de ouvi o que você tem a dizer a ela olha para no olhar dela e perceba qual é o motivo que logo logo ela vai conta tudo que vai acontece..

    Boa sorte!

  • Se ela n obteve bons resultados nos exames, a única coisa q resta p ela nesse momento é estudar, se esforçar mais, ter metas. Nada cai do céu além de aviões, helicópteros, chuva, gelo e meteoro... n adianta esperar pelas boas notas sem q haja um esforço p obtenção das mesmas.

    Vc pode ajudar sua namorada fazendo c q ela se conscientize de q a iniciativa p melhorar o desempenho na escola depende unicamente dela. Boa sorte

  • Vou te dar uma dica profissional.

    O apoio de que ela precisa as vezes é a sua simples presença.

    Quantas vezes essa semana ela começou a falar de algum drama pessoal dela ou com escola ou com a família e você a interrompeu

    "para aconselha-la"

    ou simplesmente dizer

    "deixa comigo que eu arrebento o cara" ?

    Sinto dizer, mas você não apoiou e nem a impressionou.

    Conselhos colocam degraus entre amigos. Seja bom ouvinte. Deixe ela terminar o assunto. Aprenda a dizer :

    "sim eu a entendo"

    aprenda a ficar ao lado dela em silêncio, de mãos dadas, ou abraçadinhos, por bastante tempo.

    Você nem imagina o poder destas atitudes. Pode não resolver os problemas dela, mas você vai sair fortalecido por andar ao lado dela, nem na frente e nem atrás, nestes momentos dificeis.

    Um Abraço

  • o que você pode fazer eu não sei mas o que ela pode eu sei .

    diz pra ela ler a carta de Paulo em primeiro aos corintios 13

  • No que toca a ela não querer desabafar contigo, tens que compreender, mas podes ajuda-la levando-a ao cinema a comer um gelado isso assim ;)

    Boa sorte

  • Auxilia nós estudos,apoiá nas provas,sejam seu amigo e não só seu amante. PARTICIPE. "Mande lhe Flores".

  • Apenas isso, dê apoio... Respeite a vontade dela de ficar em silêncio, mas mostre-a que esta ao seu lado pro que der e vier...

    Ah, e a encha de mimos...

    Mulheres adoram isso!

  • às vezes, a gente só precisa mesmo de um pouco de silêncio no aconchego dos braços do nosso amor...

    então, dê a ela o espaço pra ficar quietinha do seu lado, só sentindo a sua presença e a segurança de seu abraço.

    Não peça pra ela falar, não cobre nada, pois ela já tá se sentindo pressionada pelos problemas! Seja apenas a sua válvula de escape, esteja por perto e não precisa dizer mais nada...

    Mas, se vc quiser arrancar um sorriso, chegue amanhã com um lindo botão de rosa e diga que está do lado dela para o que der e vier...

  • TENTE LEVAR ELA PARA SE DESTRAIR UM POUCO.

    TALVEZ ISSO ELEVE A AUTO ESTIMA DELA.

    MAS SE NÃO AINDA NÃO ADIANTAR SUGIRO QUE VC DE UM TEMPO PARA ELA PENSAR SOBRE TUDO.

  • Duas coisas podem ajudá-la com a nota baixa.

    1- Ela pode "dar" pro professor. Mas duvido que vc queira isso.

    entao a 2 - Estudar - parece ser a melhor opção. Ajuda ela a estudar, cobra ela mais empenho e tal....

Sign In or Register to comment.