Será que a garota que eu gosto é lésbica?
Ela estuda comigo. É linda, inteligente. Até no gosto musical somos parecidos (ambos somos rockeiros). Pois bem, mas tem um problema. Ela vive grudada numa amiga dela que também está na mesma sala que eu. Vivem pra cima e pra baixo juntas, Essa garota que eu gosto age de um modo muito estranho para com essa amiga dela, ela vive acariciando a outra, e o jeito como ela olha para amiga parece até que ela está apaixonada. Na nossa sala os garotos até zoam ela as chamando de sapatas, mas elas não ligam. E essa garota que eu gosto, apesar de linda e de não faltar pretendentes, ela não fica com ninguém e até se zangou um dia em que um colega deu em cima dela. Será que ela é lésbica mesmo? tem como saber? Não é maldade minha, mas o jeito que ela trata a amiga dela não é como as outras garotas se tratam (nem as mais amiguinhas).
Comments
1.Ela pode ser lesbica como vc disse
2.Ela pode ser bisexual
3.Ela pode estar apenas querendo experimentar novas sensações
4.Talvez ela seja hetero oO
O que o povo diz Ã, FOI ou SERÃ.... Além disto, é certo que nossas atitudes revelam o que somos.. Saia fora... Ou vai se decepcionar....
amizades sao assim mesmo,chegue nela e fale que gosta dela
se nao tentar nao vai saber
à pelo jeito que você descreveu parece ser mesmo mas se ela for mesmo ela e muito insegura de assumir mas conversa com ela sobre este assunto sem zoação na boa como amigos mesmo pra ver qual e a dela mesmo se for isso só te dou uma dica procure outra tem várias garotas lindas neste mundão de meu deus kkk!
Acho que as duas podem ser sim melhores amigas e tal..Mas acho que se vc ta gostando da menina deveria chega nela e conquista la.
Já passei por isso,as vezes é quase impossivel de saber pelo jeito da menina,toma atitude e chega pra ela e diz que tá afim,pergunta pra ela se ela já namorou antes e como foi.mais sempre com ar de quem não quer nada.