voce ja se papaixonou por alguem da internet e depois se decepcionou?

bem....ja ficou com alguem da internet, tipo site de relacionamentos...houve o tao sonhado encontro e depois descobriu que ele(a) era uma(a) cafajeste? um mentiroso(a)...e ficou na moior dor de corno?

Comments

  • Sim. Eu conheci uma mulher na internet, a gente conversava bastante, mas parecia que a gente tinha um passado em comum, algo meio estranho. Ela parecia encaixar perfeitamente comigo, ae a gente começou a falar sobre coisas mais intimas, foi batendo aquela vontade de se conhecer e finalmente rolou. Viajamos juntos.

    O problema é que ela mentiu várias vezes pra mim. Ela era mais velha, mas na verdade era muito mais velha do que tinha dito ser (10 anos mais velha). Ela era casada, mas me jurou que não tinha mais nenhum tipo de relacionamento com o marido, só continuava com ele por causa das filhas (susto duplo ... eu nem sabia que ela era casada, quanto mais que tinha filhas). A gente se deu bem durante uns 3 dias, depois era briga direto, mas depois faziamos as pazes. os motivos erams os mais variados possíveis, até o fato de eu não ser tão religioso ofendeu ela.

    Foi bom pra eu aprender que nem sempre devemos confiar nas pessoas, mas como eu já estava com um plano B na manga, eu podia sair dessa a hora que eu quisesse. Serviu como experiência.

    Conselho pra quem quer se aventurar na internet : Não confie plenamente na pessoa do outro lado. tente buscar o máximo de informações possíveis. Se proteja. Não vá se meter numa furada. Antes ir com o pé atrás e nada acontecer do que se dar mal numa dessas (sim, é perigoso).

    Agora acredito sim que as vezes possa dar certo, e acho que o fator mais importante é a verdade. Se começar o relacionamento com mentiras, vai naufragar com certeza.

  • Desde 1999, em meus relacionamentos, os primeiros contatos são feitos pela web. Jamais me decepcionei (a não ser com aparencias e mentiras de idade), o que facilmente se comprova, no primeiro encontro REAL ! Creio que para as pessoas + tímidas e tb. para as mais práticas, os sites de relacionamentos, vieram em boa hora !

  • Já...e vou te confessar que foi "o grande amor da minha vida"...

    Uma pessoa do bem, maravilhosa...mas como nos relacionamentos convencionais não deu certo.

    Na hora que eu mais precisei de compreensão ele falhou comigo.

    E mesmo sendo louca por ele, acabou..

  • Já conheci muitas pessoas pela internete .

    Existia um site excelente , porém muito caro .

    O que tornava o alto nível do pessoal muito bom .

    Das pessoas que conheci , a maioria queria casar ontem .

    Tinham uma pressa incrível para arrumar um marido .

    O que não era meu caso , na verdade tinha acabado de chegar do mundo , eu era na época um navegador marítimo , e só queria amizades , nada além disso .

    Mas das que queriam casar , mas não tinham pressa , encontrei algumas , e não me arrependi de nenhuma delas .

    Destas sobraram hoje apenas duas , depois tive uma oferta de emprego em uma emissora de tv , e a maioria eu tive de descartar , porque depois que entrei neste emprego , queriam virar atriz de novelas de horário nobre . Assim perdi até as amizades masculinas , além das femininas , e como tudo que vai ao ar passa primeiro por minha aprovação , nem no serviço pude conservar amizades . Me tornei um heremita dentro de um dos espaços mais cobiçados que existe . Hoje sou obrigado a me esconder , sempre existe em algum lugar alguém que me conheça e fique olhando . Assim de todas , não sobrou nenhuma .

  • eu ja me apaixonei sim =D melhor to apaixonada por enquanto naum me decepcionei e espero naum me decepcionar agente ta ficando e vamos ver no que da = D

  • papaixonei sim...kkkkkkkkkk

    falando serio: me apaixonei sim, e n tive decepçao nenhuma..ele era bem melhor do q eu imaginava! tanto eh q estamos jts ate hj...

  • Já sim e foi horrível, e o pior é que descobri tudo uma semana antes do encontro!!!

    Era um cretino sem vergonha!

  • As porcentagens de conhecer as pessoas pela internet na maioria dar nisso. Graças a Deus desse mau eu não tive.

    Faz assim sai com amigos ver gente conhecer conversar olho no olho é a melhor coisa.

Sign In or Register to comment.