Como você sabem que a Angela Solitaria morreu , como vocês conseguiram tal informação ....????
Eu não cheguei a conhecer ela , mas parece que ela foi muito famosa aqui no yahoo brasil
Gostaria de saber si ela morreu mesmo e para quem dizer que ela morreu como conseguiram tal informação
Quem forneceu ???
Comments
Rick, permita me contar essa história até hoje pouco esclarecida, é bem longa essa história
Tão mal esclarcida que alguns usuários desse site não acham que ela tenha morrido
Vou te contar a história trecho a trecho, algumas partes eu não cheguei acompnahar
Tudo começou quando a usuária Angela Solitária fez esta pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Na pergunta ela noticiava que estava se despedindo do site
Só que os acontecimentos que aconteceram a seguir vieram surpreender a todos os usuários deste fórum
Eis que na pergunta da Angela aparece uma usuária de nome Nanci noticiando a morte da Angela surprendendo todo mundo
No dia seguinte dois usuários desse site fizeram perguntas confirmando a morte da Angela
Então apareceram três trolls, Lion, Chino e Kelly que começaram a zombar da morte desta usuária e começaram a ofendê-la
Ela era uma das usuárias mais conhecidas desse site, as ofensas geraram enorme revolta
Então fram feitas várias perguntas em homenagem a ela e repudiando a atitude dos trolls
Grande maioria das perguntas foi excluída, eu fiz cnco perguntas naquele dia e em somente duas eu consegui dar a melhor resposta
Depois descobriu-se que os desafetos dessa usuária estavam por trás desses trolls, nos dias seguintes a comunidade toda só falou no assunto
Alguns acredtiaram que a morte dela é verdadeira e outros não
Conversei com amigos muito próximos dela e posso afirmar que ela morreu mesmo
Isso foi há 4 meses atrás, ela está há tanto tempo em responder que inclusive já teve o perfil excluído
----------------------------
Entendi, cara Taiz, desculpe se te causei algum constrangimento, é que eu sempre pergunto quando dizem que sou clone
Infelizmente ela morreu!!
O Gugams explicou Bem!!
AÃ Fernanda vai dar uns beijos na boca, vai!!!!
Beijinhos!!
L&D
isto aqui e um clone!! a verdadeira realmente sumiu!!..........nesta resposta ela escreve que estava com cancer,,,,,,http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Depois da resposta do Gugams fica difÃcil acrescentar alguma coisa. Só resta dar minha opinião que foi expressa numa das perguntas que ele selecionou: creio que quem morreu foi a personagem Angela Solitária, por vontade dela própria. Mas é verdade tb que ela já havia comentado de sua doença e parece que pessoas inescrupulosas daqui estavam se aproveitando de confidências suas, feitas através de mensagens particulares, para lhe atormentarem. Julgo que este seria o motivo de seu afastamento.
A resposta do Gugams está correta...
Eu não sabia, tomara que essa noticia seja falsa..
Gostaria de saber também!!
TT
"O que converte a vida numa benção não é fazer o que gostamos, é gostar- mos do que fazemos." (GOETHE)
Ela se converteu.