Sexo na primeira semana de anticoncepcional?

Boa Tarde

Minha namorada toma anticoncepcional a mais de 1 ano. Porem mes passado ela parou de tomar. Esse mes ela voltou a tomar normalmente no primeiro dia de menstruação, ou seja ela ficou sem o remedio por 1 mes. Quando que ja podemos ter relações sem camisinha?

Obrigado!

Comments

  • leia a bula do remedio

    dizem que já proteje

    logo que começa a tomar

    mas é melhor se informar.

    e porque não camisinha?

  • Querido eu tbm parei por um mes no mes seguinte não me protegi e adivinha o resultado 3 meses de gravidez,se não é o que vcs querem não esqueçam do preservativo

  • até mesmo as bulas indicam 7 dias após o inicio do remédio é um tempo de "segurança" que é dado a adaptação do corpo a pulula. Lembrando que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz e q o único q protege contra as DSTs é a camisinha! Vamos Fazer muito sexo! SEGURO!

  • Cada organismo reaje de um jeito. O mais seguro, como ela parou de tomar o anteconcepcional por um mes é dar um tempo de pelo menos uma semana, para que o organismo esteja totalmente protejido.

  • Meu anjo os ginecologistas pedem 1 semana pelo menos.

    Leia a bula, nela terá uma indicação.

  • Amigo o ideal é continuar usando camisinha pq a pílula anticoncepcional só previne filhos e não as inúmeras doenças existentes por aí, né?

    Eu acho que só após o uso da cartela que a mulher não ovula, ou seja, fica incapacitada de engravidar, portanto é necessário continuar usando a camisinha durante o mês todo.

    Mas amigo continua com a camisinha, é melhor previnir CORRETAMENTE DOENÇAS E FILHOS.

  • Depende do remédio... O melhor a fazer é ler a bula da pílula que ela está tomando. Eu tomo diane 35 e estou protegida desde o primeiro dia, se informe sobre remédio dela.

  • eu preferiria me previnir, usar um outro metodo tipo camisinha pelo menos por mais uma semana.

    Pra que arriscar certo??

  • é bom se previnir pelo menos uns 15 dia a um mês.

  • Perde tempo nao se quer ter filho ja devia ter começado =D

    Sorte

Sign In or Register to comment.